Corinthians tem volta de dois titulares, mas Jadson vira dúvida contra Flu

    O treinamento do Corinthians nesta quinta-feira indicou novidades na preparação de Tite para a partida com o Fluminense marcada para domingo, no Maracanã. Ausentes das últimas atividades, o goleiro Cássio e o meia Renato Augusto participaram normalmente do treino e indicaram volta à equipe.

    Por outro lado, Jadson pode ser problema. Pelo segundo dia consecutivo, o meia sentiu dores na coxa esquerda e deixou o treinamento antes do final. A posição dele no time foi ocupada justamente por Renato, que estava ausente desde a eliminação na Copa Libertadores por causa de uma pancada na perna. Cássio perdeu dois dias de atividades por causa de dores no quadril.

    Em momento de entra e sai de atletas, o time do Corinthians tem ainda mais novidades. O zagueiro Edu Dracena ganhou a posição de Felipe e a linha de meio-campistas terá Mendoza, na direita, e Petros, na esquerda. Eles completam o setor ofensivo com Guerrero e Renato Augusto.

    Ainda sem motivo especificado, Emerson Sheik e Vagner Love não participaram dos treinamentos desta quinta-feira. Sheik tem contrato até o fim de julho e já sabe que não permanece no Corinthians.

    A equipe para enfrentar o Fluminense testada por Tite é: Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Elias e Ralf; Mendoza, Renato Augusto e Petros; Guerrero.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians