Corinthians tem volta de Elias, e Bruno Henrique ganha vaga de Ralf

Elias Corinthians1

durante o treino desta manha na Arena Corinthians, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera quinta-feira, dia 02/07, contra a Ponte Preta/SP, na Arena Corinthians, valido pela 10a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Thiago Duarte Peixoto - Sao Paulo / SP - Brasil - 30/06/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

De volta da Seleção Brasileira, após ser eliminado da Copa América pelo Paraguai, no último sábado, o volante Elias voltou para a equipe titular do Corinthians. O camisa 7 foi escalado no coletivo desta terça-feira pela manhã, na Arena Corinthians. No meio, outra novidade é a permanência de Bruno Henrique, titular no último sábado, no duelo diante do Figueirense. Ralf, que cumpriu suspensão, treinou na reserva.

Às vésperas da competição internacional, Elias havia ficado na reserva por duas partidas. Os motivos foram uma proposta do Flamengo e, depois, o treinador afirmou que gostaria de dar sequência a Bruno Henrique, que havia sido escolhido como substituto para o período da Copa América.

Outro que volta à equipe é o lateral-direito Fagner, que havia sido expulso contra o Santos e não atuou contra o Figueira. Os titulares da atividade em Itaquera foram: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Luciano, convocado para Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, já foi liberado e será desfalque em julho.

A equipe reserva nesta terça treinou com: Walter, Edilson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf, Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira; Mendoza e Romero. Já Guilherme Andrade, Rodrigo Sam e Gustavo Viera treinaram de forma separada. No fim da atividade, Bruno Henrique saiu e Ralf assumiu a vaga entre os titulares. Já nos reservas, Sam foi para a zaga, Yago para a lateral esquerda e Marciel, para o meio.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, diante da Ponte Preta, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Sair da versão mobile