Timão terá força máxima contra o Luverdense; veja quem joga

    O técnico Fábio Carille cumpriu seu planejamento e vai escalar força máxima do Corinthians no jogo desta quinta-feira contra o Luverdense, às 19h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.

    Mesmo com a vantagem obtida após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Cuiabá (MT), semana passada, Carille tinha a ideia de colocar todo mundo para jogar nesta quinta. O único desfalque em relação às últimas partidas será o zagueiro Balbuena, com uma lesão na coxa direita.

    Em treino técnico realizado na tarde desta quarta-feira, Fábio Carille confirmou a equipe que vai para o jogo: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô. Pablo chegou a dar um susto e deixou o treino acompanhado por um médico. A situação, porém, não preocupa.

    O time reserva, sem goleiro, teve a seguinte escalação: Léo Príncipe, Léo Santos, Paulo Roberto e Moisés; Marciel; Léo Jabá, Giovanni Augusto, Guilherme e Marlone; Kazim. O volante Paulo Roberto treinou na zaga e pode ser utilizado na função em caso de necessidade. Camacho e Fellipe Bastos ficaram na academia aprimorando a parte física.

    Em campo, Carille comandou um treino diferente daquele que costuma ter nas vésperas de jogos. Ele promoveu uma atividade em campo reduzido com titulares e reservas. Minutos depois, sim, o técnico fez o tradicional trabalho tático só com os 11 que vão para o jogo, sem adversário.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Fabio Carille - Cassio - Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      Carlos Alex

      Temos que contrata mais jogadores está chegando o Brasileirão e com esse time que está não vamos a lugar nem um só joga pra não cair.

    2. Avatar
      Cledson Sousa

      Ruimero jo e kazim isso e força minima o resto do time e bom se colocar no ataque pedrinho e carlinhos e no meio jadson marlone gabriel e rodriguinho ai sim vai comecar a render e vamos parar de sofrer

    Comments are closed.