Corinthians terá ‘grande novidade’ em lista de relacionados para duelo em Itaquera

    O Corinthians enfrenta o Avaí, neste sábado, em Itaquera, às 19h (de Brasília). Na noite desta sexta, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida, com 24 atletas e o retorno de Marquinhos Gabriel.

    O meia finalizou o período de transição nesta sexta-feira e treinou normalmente com os companheiros. Marquinhos se recuperou de estiramento muscular na coxa direita e é opção para Carille neste fim de semana. O jogador treinou com bola e foi liberado pelo departamento médico.

    Veja também:

    Fla e Palmeiras miram Diogo Barbosa

    Messi sonha disputar a Libertadores

    Corinthians abre o jogo sobre Zeca

    Além de Marquinhos, Carille também surpreendeu ao relacionar o jovem goleiro Filipe. O arqueiro de 21 anos e 1,92m permanecerá no banco de reservas, já que Cássio, na Seleção Brasileira, e Walter, lesionado, não estão à disposição.

    Fora da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, no último fim de semana, o volante Gabriel e o meia Jadson, que cumpriram suspensão por acumulo de cartões amarelos, retornam ao time corintiano. Gabriel, por sua vez, assume a titularidade, no lugar de Maycon. O zagueiro Pedro Henrique é outra novidade para o jogo contra o time de Florianópolis. O defensor se recuperou de corte no pé direito e fica no banco.

    Confira os 24 jogadores relacionados para o jogo contra o Avaí:

    Goleiros: Caíque França, Matheus Vidotto e Filipe
    Zagueiros: Pablo, Balbuena e Pedro Henrique
    Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
    Volantes: Gabriel, Camacho, Maycon, Felipe Bastos e Paulo Roberto
    Meias: Rodriguinho, Jadson, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Danilo
    Atacantes: Romero, Kazim, Clayson e Pedrinho

    Veja Também