Corinthians terá mudança na escalação em possível jogo do título

    O Corinthians pode sagrar-se campeão brasileiro nesta quarta-feira (15 de novembro), quando recebe o Fluminense, às 21h45 (de Brasília), na Arena de Itaquera, precisando de uma vitória e de um simples tropeço de Grêmio e Palmeiras. Para o confronto decisivo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Timão terá dois desfalques e poderá contar com um retorno especial.

    Veja a programação do FOX Sports

    À serviço da Seleção Brasileira, o goleiro Cássio não poderá ser utilizado e segue dando lugar ao jovem Caíque, enquanto o zagueiro Balbuena está suspenso e sai para a entrada de Pedro Henrique. Apesar das baixas, o técnico Fabio Carille terá de volta o atacante Jô, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Avaí, no último sábado. Com isso, Kazim retorna ao banco de reservas.

    Desta forma, com apenas duas alterações em relação aos titulares que venceram na última rodada, o Alvinegro vai em busca de levantar sua sétima taça da Série A com a seguinte escalação: Caíque; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

    Saiba mais:

    Jogador do Fla é aplaudido em manifestação

    Chelsea pode ‘trocar’ Willian por outro brasileiro

    Jornal: Palmeiras, SP e Fla na briga por lateral

    Crédito da foto: Agência Corinthians

    Veja Também