Corinthians terá retorno do volante Maycon na vaga do suspenso Gabriel

    • Daniel Vorley/AGIF

      Maycon voltará ao time do Corinthians depois de começar no banco diante do Palmeiras

      Maycon voltará ao time do Corinthians depois de começar no banco diante do Palmeiras

    O Corinthians terá o retorno do volante Maycon na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada. O jogador atuará na vaga de Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – uma das opções do técnico Fábio Carille era Paulo Roberto, que ainda não tem condições de atuar por 90 minutos depois de se recuperar de lesão. 

    O time alvinegro ainda terá Walter no gol. Ele substituirá Cássio, que serve a seleção brasileira nos amistosos com Japão e Inglaterra. Clayson e Camacho, por sua vez, serão mantidos entre os titulares após a boa apresentação na vitória sobre o Palmeiras no último domingo.

    Dessa forma, o líder do Campeonato Brasileiro entrará em campo com Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

    Nesta terça-feira, assim como na véspera, somente os jogadores reservas trabalharam com bola no CT Joaquim Grava. Os titulares foram poupados por Carille. A viagem para Curitiba ocorrerá na noite desta terça-feira.

    O Corinthians soma 62 pontos no Brasileirão e tem seis pontos de vantagem sobre o Santos, que recebe o Vasco na Vila Belmiro também nesta quarta. Grêmio e Palmeiras vêm em seguida com 54 pontos na tabela. O time alviverde enfrenta o Vitória fora de casa, enquanto os gaúchos medem forças com a Ponte Preta em Campinas. 

    Veja Também

    Notícias do Corinthians