Corinthians terá sua própria rede de fast-food

    O Corinthians acertou no início dessa semana um contrato para lançar sua própria rede de fast-food nos próximos meses. A primeira loja deve ser aberta em outubro, de acordo com apuração do blog. A parceria é com a Sport Food, empresa especializada no ramo de alimentação para clubes de futebol, e a novidade deve ser anunciada em breve.

    A agremiação alvinegra poderia ter sido a primeira no Brasil a ter seu restaurante, mas um veto do presidente Mario Gobbi, no meio de 2013, impediu a iniciativa.

    Logo depois da rejeição, o então chefe do departamento de marketing corintiano, Ivan Marques, decidiu deixar o cargo. O conservadorismo e a falta de apoio da gestão no setor foram alguns dos principais motivos para o afastamento do publicitário, sócio-diretor da agência F/Nazca.

    Assim como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Bahia, o clube do Parque São Jorge terá direito a parte da receita dos restaurantes.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (8)

    1. Avatar
      Abraão Lincoln

      Parabens ao Flamengo traira não é Guerrero não, Traíra é Edu Gaspar e esse safado do nosso diretor Fernando Garcia estão quebrando o Corinthians financeiramente o Edu foi o principal articulador na contratação do Love salário de 400 mil um jogador que nem na China tinha mais mercado, mais isso é só o começo estão nadando no dinheiro essa diretoria o Fernando Garcia trata o Corinthians como vitrine de futebol particular ,O Corinthians investe milhões na base daí aparece uma revelação caso do Malcom e o meio campista Mateus eleito o melhor jogador do campeonato sub 20 e campeão mundial nem estreou no profissional e já estão querendo vender o muleke, detalhe os dois jogadores o Corinthians tem percentual de 30 por cento e 70 por cento dessa fatia vai pro Fernando Garcia diretor de futebol é a mesma coisa de ter um Traíra infiltrado dentro do clube com cargo de autoridade pra alterar contratos e sempre que aparecer revelações ele compra o 70 por cento do passe e repassa 30 pro Corinthians e na hora de investir na base o clube que investe é justo? é isso que está falindo o Corinthians ganhando dinheiro de banana nas vendas de revelações e enchendo o bolso desses filhos da Puta da diretoria,sem contar esses vagabundos ficam pressionando treinador a colocar jogadores nos quais eles agenciam caso do Petros das brigas dele com o Clube e agora já estão colocando pressão pra vender o Malcom, por isso não tem dinheiro pra renovar com um jogador do gabarito do Guerrero ai vem e compram a mídia com notícias incoerentes pra jogar o jogador contra a torcida , cade o dinheiro do Pato investiram 40 milhoes nele e daqui a pouco vence o contrato e ele sai de graça sera se estivessem trabalhando serio não teriam vendido ele e teriam conseguido pelo menos uns 15 milhões pra diminuir o prejuízo do investimento e segurar o Guerrero são um bando de incompetentes essa diretoria só inocente pra acreditar nesses caras. Repassem vamos derrubar esses vagabundos Corinthians merece respeito e uma administração competente

    2. Avatar
      Emmanuell de Sousa

      Vaiii corinthians!!

    3. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Vamos ver a qualidade dos produtos né… pq ninguém merece ir ao estádio e pagar R$12,00 num hamburguer frio e mal feito (Bobs), que é menos pior do que o antigo… (parecia Hot Pocket).

    4. Avatar
      Tamires Santana

      Sensacional

    5. Avatar
      Henrique Araujo

      Muito bom mesmo! Vai curinthians!

    6. Avatar
      Maria Dionisio Fortunato

      Bom muito bom show!!!

    7. Avatar
      Haislane Moreira

      Show!!!

    8. Avatar
      Andre Luis

      Daora

    Comments are closed.