Corinthians terá sua própria rede de fast-food

PUBLICIDADE

O Corinthians acertou no início dessa semana um contrato para lançar sua própria rede de fast-food nos próximos meses. A primeira loja deve ser aberta em outubro, de acordo com apuração do blog. A parceria é com a Sport Food, empresa especializada no ramo de alimentação para clubes de futebol, e a novidade deve ser anunciada em breve.

A agremiação alvinegra poderia ter sido a primeira no Brasil a ter seu restaurante, mas um veto do presidente Mario Gobbi, no meio de 2013, impediu a iniciativa.

Logo depois da rejeição, o então chefe do departamento de marketing corintiano, Ivan Marques, decidiu deixar o cargo. O conservadorismo e a falta de apoio da gestão no setor foram alguns dos principais motivos para o afastamento do publicitário, sócio-diretor da agência F/Nazca.

Assim como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Bahia, o clube do Parque São Jorge terá direito a parte da receita dos restaurantes.

8 comments
  1. Parabens ao Flamengo traira não é Guerrero não, Traíra é Edu Gaspar e esse safado do nosso diretor Fernando Garcia estão quebrando o Corinthians financeiramente o Edu foi o principal articulador na contratação do Love salário de 400 mil um jogador que nem na China tinha mais mercado, mais isso é só o começo estão nadando no dinheiro essa diretoria o Fernando Garcia trata o Corinthians como vitrine de futebol particular ,O Corinthians investe milhões na base daí aparece uma revelação caso do Malcom e o meio campista Mateus eleito o melhor jogador do campeonato sub 20 e campeão mundial nem estreou no profissional e já estão querendo vender o muleke, detalhe os dois jogadores o Corinthians tem percentual de 30 por cento e 70 por cento dessa fatia vai pro Fernando Garcia diretor de futebol é a mesma coisa de ter um Traíra infiltrado dentro do clube com cargo de autoridade pra alterar contratos e sempre que aparecer revelações ele compra o 70 por cento do passe e repassa 30 pro Corinthians e na hora de investir na base o clube que investe é justo? é isso que está falindo o Corinthians ganhando dinheiro de banana nas vendas de revelações e enchendo o bolso desses filhos da Puta da diretoria,sem contar esses vagabundos ficam pressionando treinador a colocar jogadores nos quais eles agenciam caso do Petros das brigas dele com o Clube e agora já estão colocando pressão pra vender o Malcom, por isso não tem dinheiro pra renovar com um jogador do gabarito do Guerrero ai vem e compram a mídia com notícias incoerentes pra jogar o jogador contra a torcida , cade o dinheiro do Pato investiram 40 milhoes nele e daqui a pouco vence o contrato e ele sai de graça sera se estivessem trabalhando serio não teriam vendido ele e teriam conseguido pelo menos uns 15 milhões pra diminuir o prejuízo do investimento e segurar o Guerrero são um bando de incompetentes essa diretoria só inocente pra acreditar nesses caras. Repassem vamos derrubar esses vagabundos Corinthians merece respeito e uma administração competente

  2. Vamos ver a qualidade dos produtos né… pq ninguém merece ir ao estádio e pagar R$12,00 num hamburguer frio e mal feito (Bobs), que é menos pior do que o antigo… (parecia Hot Pocket).

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians x Atlético-PR: venda de ingressos nas bilheterias

Próxima Notícia

Após fiascos, Corinthians volta a se apegar à arena para subir no Brasileiro

PUBLICIDADE