Fábio Carille - Jogadores do Corinthians

Corinthians terá uma importante novidade para o clássico diante do Santos

​​O Corinthians seguiu nesta sexta-feira (8) com seus treinamentos visando o clássico do próximo domingo (10), diante do Santos, na Arena. Para buscar manter a invencibilidade contra os maiores rivais na temporada, o técnico Fábio Carille já sabe que não poderá contar com o artilheiro Gustavo, mas terá a volta de um importante jogador que ficará à disposição no banco de reservas.

Depois de não ser relacionado para os quatro últimos jogos do alvinegro, incluindo a partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana contra o Racing, na Argentina, por conta de dores nos dois joelhos, o meia Jadson estará de volta, devendo começar o clássico no banco de reservas.

Com relação ao substituto de Gustagol, Carille ainda não decidiu quem entrará em seu lugar, sendo que o favorito para assumir a vaga é o argentino. “Está fora (o Gustavo), não sou de lamentar. A gente trouxe Boselli, temos o Love também. Nada de lamentar, é dar moral para quem vai para o jogo”, disse o treinador corintiano.

Os trabalhos desta sexta foram os últimos abertos para a imprensa antes da partida contra o Santos sem, contudo, haver a revelação por parte do treinador da escalação ou esquema tático a utilizar. Tomando como base os últimos treinamentos, o time base do Corinthians deverá ser Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Fábio Carille - Corinthians