Corinthians treina após eliminação e define programação para a Liberta

    O Corinthians tenta apagar a eliminação no Campeonato Paulista o mais rápido possível. Neste domingo, dia seguinte ao empate em 2 a 2 no tempo normal e derrota por 4 a 1 do Osasco Audax nas cobranças de pênalti, o técnico Tite comandou um treinamento no CT Joaquim Grava com os reservas e jogadores não relacionados para a semifinal do Estadual. Uma das boas notícias foi o meia Danilo, recuperado de uma contratura na panturrilha esquerda e que deve ser relacionado para enfrentar o Nacional (URU) nesta quarta, às 21h45, pela abertura das oitavas de final da Copa Libertadores.

    Neste domingo, inclusive, o Corinthians divulgou a programação de sua viagem ao Uruguai, onde inicia o mata-mata da competição continental. A equipe ainda fará um treino no Brasil nesta segunda, às 16h, e fica concentrado no CT Joaquim Grava até o horário da viagem para Montevidéu, às 21h20. A chegada na capital uruguaia está prevista para 0h.

    Na terça-feira, véspera da Libertadores, o Corinthians fará um treinamento no gramado do estádio Parque Central às 16h, e depois retorna ao hotel onde ficará concentrado. Após o compromisso diante do Nacional, a volta para São Paulo está marcada para 7h30 em Montevidéu, com pouso no Aeroporto de Guarulhos às 10h05. Ainda não há definição se o Corinthians já treinará no CT Joaquim Grava na quinta-feira ou se os jogadores ganharão folga, já que não haverá mais jogos em fins de semana até a estreia no Brasileirão, dia 14 de maio, contra o Grêmio, na Arena.

    O Corinthians se classificou em primeiro lugar no Grupo 8 da Libertadores com quatro vitórias, um empate e uma derrota, ganhando vaga ao lado do Cerro Porteño (PAR), que enfrentará o Boca Juniors (ARG) nas oitavas, em confronto que define o time que enfrenta quem passar entre Corinthians e Nacional. Em seis partidas, o Timão tem 13 gols marcados e apenas quatro sofridos, sendo três em um único compromisso diante do Cerro, além de mais um contra o Santa Fe (COL).

    Veja Também

    Comments (13)

    1. Avatar
      Nilton Gabriel

      Tem q treinar pênaltis e compra um atacante.

    2. Avatar
      Jaco Silva

      Timão

    3. Avatar
      Osmar Jorge

      Pelo menos sabemos que o DANILO não treme em mata mata

    4. Avatar
      Osmar Jorge

      Pelo menos sabemos que o DANILO não treme em mata mata

    5. Avatar
      Elielson Marques

      Cara tem q compra um time novo

    6. Avatar
      Elielson Marques

      Cara tem q compra um time novo

    7. Avatar
      Janinho Santos

      Vamo pra cima caralho

    8. Avatar
      Janinho Santos

      Vamo pra cima caralho

    9. Avatar
      Fernando Almeida Prado

      Mudança já, Walter no gol, Guilherme arana, Marquinhos Gabriel, balbuena

    10. Avatar
      Fernando Almeida Prado

      Mudança já, Walter no gol, Guilherme arana, Marquinhos Gabriel, balbuena

    11. Avatar
      Billy Hill

      Treinar penalt Tite …..por favor….. por favor!!!!

    Comments are closed.