Corinthians treina com 32 mil torcedores e já tem equipe escalada para enfrentar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Corinthians encerrou a sua preparação para o clássico diante do Palmeiras na manhã deste sábado dentro da estádio de Itaquera diante de 32 mil pessoas. O treino comandado por Fábio Carille retirou as dúvidas do torcedor corinthiano sobre a equipe que irá a campo no duelo decisivo deste domingo também em Itaquera.

Real, Dortmund x Bayern e River x Boca no FOX Sports

Além da confirmação da presença do lateral Fágner, que ficou de fora do treino da última sexta-feira devido a dores no tornozelo direito, que sofreu uma pancada do meia Giovanni Augusto, o treinador confirmou duas alterações na equipe que vinha atuando pelo Timão. A entrada de Clayson e Camacho no lugar de Jadson e Maycon, respectivamente.

Desta forma, o Corinthians titular para o duelo decisivo está montado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

A atividade foi iniciada com um rachão entre os atletas. Posteriormente, o técnico Fábio Carille conversou bastante com os titulares do confronto e depois orientou um trabalho voltado ao posicionamento ofensivo durante as cobranças de escanteio.

Com 59 pontos, o líder Corinthians recebe o vice-líder e seu rival Palmeiras neste domingo em um duelo decisivo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos à frente de seu adversário, o Derby marcada para às 17h (de Brasília) no estádio de Itaquera é essencial para as pretensões de ambos na briga pelo título brasileiro.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
Zagueiros: Balbuena, Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel e Maycon
Meias: Danilo, Giovanni Augusto, Jadson, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Clayson, Jô, Kazim e Romero

Saiba mais:

Gigantes brasileiros de olho em Gabigol

Felipe Massa anuncia aposentadoria

Jogadores peruanos apoiam Guerrero

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Notícia Anterior

Bombou: Grana demais! Virada histórica e título do Palmeiras podem render 'bicho' absurdo ao elenco

Próxima Notícia

Procurador do STJD isenta Corinthians após erro de árbitro em súmula

PUBLICIDADE