Vagner Love - Corinthians

Corinthians vence jogo-treino com gol de Vagner Love e assistência de Boselli

O primeiro teste do Corinthians com seus dois principais reforços para o ataque teve assistência de Mauro Boselli e gol de Vagner Love. O Timão venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, na primeira atividade depois da vitória sobre o Palmeiras, na casa do rival, pelo Campeonato Paulista.

Antes da assistência, porém, Boselli perdeu um pênalti ao tentar cavadinha e ver a bola acertar o travessão. O argentino mostrou boa movimentação ao lado de Love – parceria que pode se repetir em jogos oficiais – mas errou as chances que teve para marcar.

+ Leia mais notícias do Corinthians

Boselli dá assistência, e Vagner Love faz gol em jogo-treino do Corinthians
Boselli cobra pênalti em jogo-treino do Corinthians, tenta cavadinha e erra

O jogo-treino teve dois tempos de aproximadamente 35 minutos, e o Corinthians utilizou apenas os reservas do clássico de sábado – os titulares fizeram atividade na academia, e alguns deles foram a campo observar o trabalho contra o Desportivo Brasil.

O Corinthians começou o jogo-treino com a seguinte formação: Walter, Gabriel, Marllon, Pedro Henrique e Léo Santos; Richard e Araos; Pedrinho, Clayson, Vagner Love e Boselli. O ataque foi marcado pela movimentação – ora com Pedrinho por dentro, ora com ele pela esquerda, com Love jogando atrás de Boselli e saindo mais da área.

O Corinthians começou assim:

Formação inicial do Corinthians no jogo-treino contra o Desportivo Brasil — Foto: GloboEsporte.com

Depois teve a seguinte variação:

Variação tática apresentada pelo Corinthians no jogo-treino — Foto: GloboEsporte.com

No intervalo, o técnico Fábio Carille fez duas mudanças: lançou Sergio Díaz e André Luis nas vagas de Clayson e Pedrinho. Carille manteve a dupla de ataque, sempre com Boselli mais adiantado e Vagner Love se movimentando, buscando jogo e até voltando para marcar. O gol saiu no segundo tempo, e o placar se manteve em 1 a 0.

O próximo desafio do Corinthians é a estreia na Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Ferroviário, às 21h (de Brasília), em Londrina.

Veja Também