Carlinhos - Copa SP

    Corinthians vence Juventus e chega pela quarta vez seguida à final da Copa São Paulo

    O Corinthians está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela 17ª vez na história, a quarta seguida. O Timão conquistou a vaga na decisão ao vencer o Juventus por 3 a 0 pelas semifinais, na Arena Barueri, neste domingo (22).

    Os meninos do Timão buscaram o gol a todo momento no primeiro tempo. Logo aos seis minutos, o Alvinegro do Parque São Jorge chegou ao ataque. Dentro da área, Marquinhos cruzou para dentro, mas a bola passou por todos sem quem finalizasse.

    A pressão continuou. Aos 27, Mantuan e Carlinhos fizeram tabela, e o camisa 8 ficou de cara para o gol. O chute foi defendido pelo goleiro do Juventus. Três minutos depois, o volante voltou a arriscar. A finalização fora da área também parou nas mãos do arqueiro adversário.

    Aos 33 minutos, não houve como o Juventus evitar que o Corinthians abrisse o placar. Pedrinho recebeu dentro da área e chutou cruzado. O goleiro adversário defendeu, mas deu o rebote nos pés de Carlinhos, que concluiu para dentro do gol.

    No segundo tempo, o cenário continuou, com o Corinthians atacando desde o início. Aos dois minutos, Pedrinho quase fez um golaço, tentando um chute de cobertura após rebote do goleiro do Juventus. A bola passou por cima do gol.

    Apesar de comandar o jogo, foi graças ao contra-ataque que o Timão ampliou o placar, aos seis minutos. Os meninos alvinegros pegaram o rebote de um escanteio do Juventus e fizeram rapidamente a transição ao ataque. Fabricio Oya chutou, e o goleiro defendeu. Na sobra, Marquinhos bateu colocado e fez 2 a 0.

    O 3 a 0 quase veio aos 10 minutos. Dentro da área, Carlinhos fintou o zagueiro e ficou de cara para o gol, mas chutou por cima. Mas aos 19, um golaço de Fabricio Oya, chutando de primeira, deixou o Timão ainda mais tranquilo no marcador.

    A partir daí, o Timão procurou administrar a vantagem adquirida. Porém, ao tentar dar uma bicicleta e acertar o jogador do Juventus, Guilherme Romão tomou o segundo amarelo e foi expulso, sendo desfalque para a decisão.

    Na final, o Corinthians enfrenta o Paulista no Pacaembu, nesta quarta-feira (25), feriado de aniversário da cidade de São Paulo, às 10h.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fabio Carille - Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Corinthians - Florida Cup

    Comments (16)

    1. Avatar
      Renan Ribeiro Madeira

      Parabéns, garotada joga bem demais, tem um treinador que se preocupa com a equipe com os jogadores em individual e almeja melhoras, alcança objetivos.
      (*Galera do Profissional fica no chinelo pra eles*)

    2. Avatar
      Jéssica Luan

      Este sim time que joga pela camisa mais que onra eem jaga muito

    3. Avatar

      i do not give a shit, u must win, proof u are cointhisna, and u liove thgis team

    4. Avatar
      Vanessa Rodrigues

      Robson Eduardo : Tai o futuro técnico do Corinthians, os grandes técnicos passaram pela base ex : Glardiola, Zidane e outros.

    5. Avatar
      Walter Junior

      Pedro Lobo deixaram chgr viu kkkk

    6. Avatar
      Ilda Landim

      Somos os maiores vencedores

    7. Avatar
      Jaquesson De Souza Nunes Nunes

      Esse Corinthians da copinha,melhor que o principal,que os jogadores ganham caminhão de dinheiro e não sabe bater um pênalti.

    8. Avatar
      Jardel Batista Dos Santos

      E campeão

    9. Avatar
      Gerson DE Almeida

      Depois de uma vitória linda do meu Fortaleza, mais uma boa notícia, a classificação do Corinthians pra mais uma final dá copa são Paulo de futebol Júnior, parabéns molecada.

    10. Avatar
      Ivan Galvao

      Isso é pra poucos vai Corinthians.

    11. Esse Timão, cada vez melhor…

    12. e so fal ta depois da copinha se deus quiser o corinthians vai se r campeão o time prosissional nao da uma oportunidade pra essa muleca os muleques estão jogando muito…

    13. Avatar
      Bruno Leonardo

      Bkhhhhjjjhhhhhhhhhjjjjj

    14. Avatar
      Bruno Leonardo

    15. Avatar
      Clesio Fernandes Brito

      O Corinthians chega pela quarta vez seguida na final, se não estiver enganado, na 18° final de copinha , tem 9 títulos, enquanto o Palmeiras não tem nenhum.. No entanto , mesmo tendo revelado tantos jogadores, foi o guarani da capital que vendeu um único jogador por mais de cem milhões enquanto o Corinthians além de não aproveitar a base não consegue fazer dinheiro pra grandes contratações… E ainda dizem que não são ladrões , não é diretoria ? Vcs são bandidos da pior espécie… O Corinthians deveria ser o clube mais rico do Brasil e não estar praticamente falido graças a esses incompetentes no comando… É preciso gente séria e honesta pra cuidar do clube, senão a coisa vai ficar pior

    16. Avatar
      Madalena Perini Sanches

      E aposto que essa diretoria vai vender eles com técnico e é tudo!E time principal com técnico um lixo

    Comments are closed.