Corinthians vence o time sub-23 em jogo-treino no CT Joaquim Grava 

    Na reapresentação do Corinthians após o empate, em 1 a 1, com o Vasco pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas que não foram utilizados no fim de semana fizeram um jogo-treino contra o time sub-23 e venceram, por 2 a 0, com gols marcados por Régis e Janderson. Os demais jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido. 

    Com a semana livre até o jogo contra o Grêmio, sábado, na Arena Corinthians, o técnico Fábio Carille decidiu dar ritmo de jogo ao seu elenco. Para enfrentar a equipe da base, o comandante do Timão escalou o time com Walter; Roni, João Victor, Caetano e Avelar; Gabriel, Ramiro, Sornoza, Regis e Clayson; Boselli. 

    No primeiro tempo, o time profissional foi ligeiramente melhor e, após jogada entre Clayson e Sornoza, o meia Régis apareceu livre na área adversária para marcar o primeiro gol da partida, disputada em dois tempos de 30 minutos. 

    No intervalo, quatro mudanças: Fabrício Oya entrou na vaga de Ramiro, Piton assumiu a posição de Danilo Avelar, Janderson pegou o lugar de Clayson e o goleiro Caíque França substituiu o experiente Walter. Com a nova formação, o Corinthians teve uma postura mais defensiva e viu os garotos do time sub-23 ficarem mais tempo com a bola. Mesmo assim, Janderson fez o segundo após cruzamento de Piton e fechou o placar do jogo-treino.

    Enquanto isso, os jogadores que enfrentaram o Vasco treinavam em um campo ao lado. O volante Júnior Urso, o zagueiro Henrique e o centroavante Gustavo participaram da atividade e devem estar à disposição do técnico Fábio Carille para o duelo contra o Grêmio pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Corinthians seguirá sua preparação ao longo da semana. O time volta aos treinos na manhã da próxima terça-feira, no CT Joaquim Grava. Além do Brasileirão, a equipe ainda disputa a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians