Corinthians vence Oeste com gol no finalzinho

    O Corinthians não teve noite inspirada, mas conseguiu se reencontrar com a vitória no Campeonato Paulista neste sábado depois de dois empates consecutivos. O gol que definiu o resultado de 1 a 0 contra o Oeste em Itaquera foi marcado por Rodriguinho, aos 46 do segundo tempo.

    Balançar as redes no fim não chega a ser uma novidade para o time nesta temporada. Pelo contrário: dos 11 gols em jogos oficiais no ano, seis aconteceram nos 15 últimos minutos.

    Com o resultado, o Corinthians chega a 17 pontos após sete rodadas e lidera o Grupo D do campeonato, apesar das três partidas sem vitória. O Oeste, por sua vez, fica com cinco pontos e permanece na lanterna do Grupo A.

    O próximo compromisso do Corinthians pelo estadual será o clássico contra o Santos no domingo, na Vila Belmiro. Antes disso, porém, o time de Tite receberá a visita do Independiente Santa Fé, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Oeste volta a entrar em campo no sábado, contra o Agua Santa, dentro de casa.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar
      Edna Santos

      É nois timão

    Comments are closed.