Corinthians veta Uendel para Dérbi, mas terá retorno de Renato Augusto

    Vetado da vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, nesta quarta-feira, Renato Augusto não deve ser problema para o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília). O meia passou mal horas antes do duelo desta quarta-feira, mas apresentou melhora clínica e deve treinar com o grupo nesta sexta.

    De acordo com o médico Júlio Stancati, Renato Augusto teve febre por causa de uma virose. O mal súbito impossibilitou o atleta de realizar atividades básicas, resultando no veto do departamento médico. Com o repouso nesta noite, porém, já está apto para voltar a treinar. A resposta na atividade desta sexta indicará se ele estará à disposição.

    Por outro lado, o lateral Uendel é desfalque mais uma vez. O jogador mantém um pequeno edema no músculo posterior da coxa direita, o que ainda preocupa os médicos do Timão. Assim, deve seguir em tratamento até sábado e está fora do clássico contra o Palmeiras.

    Outro desfalque na vitória desta quarta-feira, Bruno Henrique ainda é dúvida. O volante teve uma lesão no tornozelo esquerdo, não treinou durante a semana e deve ser liberado para voltar a trabalhar com o elenco nesta sexta. A presença no dérbi, portanto, depende do desempenho na atividade.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Eli Salles

      Podia vetar uendel pro resto do ano

    2. Avatar
      Kelly Silva

      Timão lindo

    Comments are closed.