Corinthians viaja com 23 atletas para pegar Boca; veja relacionados

    O técnico Tite definiu nesta segunda-feira os 23 jogadores do Corinthians que vão viajar para enfrentar o Boca Juniors pelo jogo de ida da final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em La Bombonera. Da lista de 25 inscritos no torneio continental, apenas o meia peruano Ramírez e o lateral esquerdo Ramon não embarcam para Buenos Aires, em voo que parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 14h20 desta segunda-feira.

    Após atividade leve no CT do Parque Ecológico, que consistiu apenas em um coletivo com campo reduzido e treinos de finalizações (para o ataque) e bola parada (para o setor defensivo), Tite e a delegação corintiana deixaram rapidamente o local rumo ao aeroporto por volta das 12h30. A equipe só fará um treino na Argentina, o reconhecimento do gramado de La Bombonera, nesta terça, antes do primeiro jogo da decisão.

    A lista de inscritos do Corinthians na Libertadores não tem novidades: as últimas mudanças foram as entradas do volante Willian Arão e do atacante Romarinho nos lugares de Paulo André e Edenílson, respectivamente, para a fase semifinal. Antes, o zagueiro Maquinhos já havia sido inscrito com a camisa 10 na vaga de Adriano, que deixou o clube em março.

    Confira os 23 relacionados para o jogo de ida contra o Boca Juniors

    Goleiros: 1-Júlio César, 22-Danilo Fernandes e 24-Cássio
    Laterais: 2-Alessandro, 6-Fábio Santos e 18-Welder
    Zagueiros: 3-Chicão, 4-Leandro Castán, 10-Marquinhos e 25-Wallace
    Volantes: 5-Ralf, 8-Paulinho e 13-Willian Arão
    Meias: 12-Alex, 15-Douglas e 20-Danilo
    Atacantes: 7-Willian, 9-Liedson, 11-Emerson, 17-Gilsinho, 19-Elton, 21-Romarinho e 23-Jorge Henrique

    Reportagem: Terra

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians