Corinthians volta a treinar, mas definição do time fica para sábado

PUBLICIDADE

De volta da Colômbia, onde empatou por 1 a 1 com o Santa Fe, pela Copa Libertadores, o Corinthians treinou na tarde de sexta-feira. Ficou para a manhã de sábado, no entanto, a definição do time que enfrentará o Novorizontino no domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

A maioria daqueles que foram titulares em Bogotá chegou a participar de parte da atividade. Já Uendel, Giovanni Augusto e André, que acusaram um desgaste físico maior, nem apareceram no gramado – assim como Rodriguinho, que se recupera de lesão na coxa direita.

Houve uma movimentação em campo reduzido, após a qual os principais jogadores foram dispensados. Na sequência, em um coletivo só com reservas, Tite optou por misturar inscritos no Paulista com atletas que não estão à disposição. Assim, não fez qualquer ensaio para o embate de domingo.

A escolha sugere que alguns titulares atuarão na última rodada da primeira fase do Estadual – sua equipe já está classificada e com a melhor campanha assegurada há algum tempo. Não fosse essa a opção, o gaúcho poderia ter montado o time já na tarde de sexta.

Reforça essa hipótese o fato de o Corinthians não ter partidas marcadas para o meio da próxima semana. O compromisso seguinte será provavelmente no outro domingo – o sábado também é uma possibilidade –, o confronto já definido com o Red Bull, quartas de final do Paulista.

Notícia Anterior

Corinthians diz aguardar Chelsea, mas admite retorno de Pato em julho

Próxima Notícia

Com seis desfalques, Tite relaciona 22 para última rodada do Paulistão

PUBLICIDADE