Corinthians x Chape: Timão perde quarteto de novo; veja relacionados

PUBLICIDADE

O Corinthians seguirá desfalcado de quatro jogadores titulares. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Danilo Avelar fez apenas exercícios específicos no gramado do CT Joaquim Grava e não foi relacionado para a partida desta quarta, contra a Chapecoense, na Arena. Havia a expectativa de que o jogador voltasse à lista depois de fortalecer o joelho esquerdo. 

Outro desfalque é o zagueiro Henrique, recuperado de lesão na coxa direita, mas ainda sem estar 100% bem fisicamente. O beque deve, mais uma vez, dar lugar a Pedro Henrique no time titular. Na última segunda, Henrique chegou a ser usado no grupo com o grupo, atuando como coringa. Nesta terça, porém, ficou apenas na academia e ainda não reúne condições ideais de jogo. 

Os outros dois desfalques são o volante Júnior Urso e o atacante Gustagol. Urso já iniciou a transição física dos trabalhos de fisioterapia para o gramado e academia. O camisa 30 teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita, na região da virilha, e perdeu os últimos quatro jogos do Corinthians. 

O caso mais preocupante, por enquanto, é o de Gustavo. O centroavante tem um edema na coxa direita e precisará esperar o local desinchar para começar a transição física. Não há prazo para o retorno do artilheiro.

Com tantos desfalques, o Corinthians deve ir a campo com um time parecido ao que perdeu para o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Sornoza, Pedrinho e Clayson; Boselli. O jogo contra a Chapecoense, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h. 

RELACIONADOS
Goleiros
: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner, Lucas Piton e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love

Notícia Anterior

'Daqui a cinco ou seis anos', Ronaldo quer se tornar presidente do Timão

Próxima Notícia

 

PUBLICIDADE