Assistir Corinthians x CSA

    Corinthians x CSA Ao Vivo: Saiba como Assistir pela Internet em HD

    Hoje é dia de Timão em campo e você não pode perder nenhum lance. Mas para isso você pode Assistir Corinthians x CSA Ao Vivo em HD pela internet.

    Afinal, perder a chance de Assistir Corinthians x CSA não é nada legal. Para isso, existe o canal Timão Web TV. Assim, você consegue assistir as partidas Ao Vivo e em HD. Basta clicar aqui para assistir.

    Corinthians x CSA Ao Vivo
    Corinthians x CSA Ao Vivo

    Corinthians x CSA

    Contudo, para a partida deste domingo, que será disputada às 16h (horário de Brasília) na Arena Corinthians, o técnico Fábio Carille já definiu a escalação da equipe.

    No entanto, o Timão contará com alguns desfalques, mas vai a campo em busca da vitória. Aliás, você pode assistir Corinthians x CSA.

    Assistir Corinthians x CSA

    Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
    Data: 14 de julho de 2019, domingo
    Hora: 16h00 (de Brasília)
    Árbitro: Wagner Reway (PB)
    Assistentes: Alessandro Matos (BA) e Cleristo Rios (SE)
    VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

    Assistir Corinthians x CSA pelo Timão Web TV

    CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love
    Técnico: Fábio Carille

    CSA: Jordi; Celsinho, Allan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Naldo, Jonatan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro
    Técnico: Argel Fucks

    Corinthians no Brasileirão

    Inesperadamente com apenas 12 pontos no Brasileirão, o Timão busca a vitória diante do vice-lanterna CSA. Contudo, pelo torneio, a última vitória alvinegra foi diante do São Paulo, em 26 de maio.

    Entretanto, o técnico Fábio Carille tem os desfalques de Gustagol, Jadson, Ramiro, Michel Macedo e Everaldo. Todavia, Cássio e Fagner retornam ao time.

    Além disso, para Corinthians x CSA Ao Vivo neste domingo, o Timão quer a vitória a fim de entrar na parte de cima da tabela.

    Certamente o goleiro Cássio sabe que o Timão precisa focar em cada partida. Sobretudo após resultados ruins em amistosos. Embora tenha a reestreia do zagueiro Gil.

    “Acho que nós temos que ter os pés no chão, pensar e focar jogo a jogo. Eu estou muito confiante com a nossa equipe, sei que vamos dar uma resposta boa. Dia a dia, se esforçando, é pensando jogo a jogo, cada jogo como uma decisão”, disse Cássio.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fabio Carille durante Treino do Corinthians
    DestaqueNotícias do Corinthians