Corinthians x Emelec: 30 mil ingressos vendidos

    Até a tarde deste sábado (05), já foram vendidos 30 mil ingressos para o jogo contra o Emelec (ECU) da próxima quarta-feira (09). O confronto é válido pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. No primeiro duelo, o Timão empatou em 0 a 0 no Equador.

    Neste domingo (06), não haverá venda nas bilheterias. A partir de segunda-feira (07), a venda será aberta nas bilheterias do Parque São Jorge, do Pacaembu e nas Lojas Poderoso Timão do Ipiranga, de São Matheus e do Extra Cidade Dutra. Os setores disponíveis são: Cadeira Laranja, Numerada e Área VIP.

    Para os torcedores que compraram pelo www.fieltorcedor.com.br/ingressos, a retirada dos mesmos terá início na segunda-feira (07) no Parque São Jorge ou Pacaembu.

    Alerta ao Torcedor

    Os ingressos para os setores de Arquibancada, Tobogã e Arquibancada Portão 21 foram todos vendidos através do programa Fiel Torcedor, portanto, caso o torcedor insista em comprar esse tipo de ingresso ou outro (fora dos postos oficiais), estará assumindo o risco de comprar ingresso falso, que será identificado nas catracas e impedido de entrar no estádio.

    Para mais informações, clique aqui.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians