Fabio Carille - Preparação para Corinthians x Flamengo

    Assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo pela Internet

    Hoje é dia de Timão! Neste domingo, à partir das 16h (horário de Brasília), você acompanha Corinthians x Flamengo Ao Vivo pelo Brasileirão 2019 no Timão Web TV.

    Corinthians x Flamengo Ao Vivo

    Primeiramente, para que você possa Assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo pela Internet neste domingo, é muito simples. Logo após acessar o Timão Web TV, basta registrar sua assinatura.

    Corinthians Flamengo Ao Vivo Brasileirão 2019
    www.timaowebtv.com

    Aliás, com uma assinatura ativa, você acompanha todos os jogos do Timão ao vivo pela Internet, em qualidade HD.

    Corinthians x Flamengo – Brasileirão 2019

    A Arena Corinthians recebe o duelo de hoje pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, Timão x Flamengo já se enfrentam por duas vezes neste ano e, de fato, com duas vitórias cariocas pelo Copa do Brasil.

    No entanto, com 15 pontos na tabela e na nona posição, a equipe do técnico Fábio Carille contará com o apoio da Fiel em busca da vitória que pode deixar o Corinthians próximo dos líderes do campeonato.

    Por outro lado, o Flamengo é o terceiro, com 20 pontos. Em contrapartida, o Timão tem um jogo a menos já que o confronto com o Goiás foi adiado para o 7 de agosto.

    Escalação de Corinthians x Flamengo

    O Timão deve vir apenas uma alteração. Assim como foi diante do CSA, na última semana, Carille optou em manter o mesmo esquema. A novidade é a entrada de Gabriel no lugar do lesionado Ralf.

    Gabriel será titular em Corinthians x Flamengo
    Foto: Ag. Corinthians
    • Cássio
    • Fagner
    • Manoel
    • Gil
    • Danilo Avelar
    • Gabriel
    • Junior Urso
    • Sornoza
    • Pedrinho
    • Clayson
    • Vagner Love

    Contudo duas novidades estão no banco de reservas. O atacante Everaldo e o meia Araos voltam a ser relacionados no Timão.

    Em princípio, o Flamengo vem com força máxima para o duelo, embora tenha um confronto pela Libertadores na quarta-feira. O time do técnico Jorge Jesus deve vir com: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Gabriel e Lincoln.

    Desfalques do Timão

    Estão fora da partida por lesão: Ralf, Ramiro e Gustagol. Aliás, Janderson (com a equipe sub-20) e Bruno Mendez (com a seleção uruguaia), também desfalcam.

    Arbitragem

    O árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) comanda o jogo. Todavia, Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS) serão os auxiliares. O árbitro de vídeo da partida é Daniel Nobre Bins (RS).

    Retrospecto do confronto

    Corinthians x Flamengo se enfrentam Ao Vivo pelo Brasileirão 2019. No entanto, as equipes já duelaram em 136 oportunidades e com muito equilíbrio: 53 vitórias do Timão, 29 empates e 54 derrotas.

    Aliás, o Corinthians balançou as redes 206 vezes, contra 208 dos cariocas.

    Enquanto em 2019 já houve dois confrontos: duas vitórias de 1 a 0 para o Flamengo pela Copa do Brasil.

    Sobretudo na Arena Corinthians, palco do jogo de hoje, as equipes já se enfrentaram em seis oportunidades: 3 vitórias alvinegras, 1 empate e 2 derrotas.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Michel Macedo - Everaldo - Corinthians