Corinthians x São Paulo: ingressos esgotados para cinco planos do Fiel Torcedor

    A Fiel deu mais um show! Em algumas horas, a torcida do Corinthians reservou quase todos os ingressos disponíveis pelo Fiel Torcedor para o clássico contra o São Paulo, na Arena Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, não há mais entradas disponíveis para os sócios dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor, Minha Torcida e Minha Paixão.

    O Timão agradece aos torcedores por mais uma demonstração de paixão e apoio na reta final do Brasileirão, em que o Alvinegro está muito perto de garantir o sexto título brasileiro da história do clube. Também comunica que caso haja ingressos reservados e não pagos, os mesmos retornarão ao sistema na quinta-feira (05), às 11h, disponíveis para os sócios dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Torcida.

    Por enquanto, apenas os sócios do plano Minha Nação do Fiel Torcedor ainda têm oportunidade de garantir um lugar no clássico Majestoso pelo Campeonato Brasileiro. Quem não é associado deste plano pode fazer isso no site www.fieltorcedor.com.br, garantindo vaga não só na partida contra o São Paulo, como também em todos os jogos do Alvinegro na Arena Corinthians por um determinado período.

    Depois do clássico contra o São Paulo, o Corinthians fará o último jogo na Arena Corinthians em 2015 contra o Avaí, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. A venda dos ingressos deste duelo, junto com os das partidas 5 e 6 do Timão em casa pelo Campeonato Paulista 2016, será aberta às 11h desta sexta-feira (06) para beneficiados e às 11h do dia 10 de novembro (terça-feira) para os demais associados.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (32)

    1. Avatar
      Ronizinho Miranda

      vamos la fiel

    2. Avatar
      Cristiano Tavares Garcia

      Fregays sempre!

    3. Avatar
      Guilherme Rocha

      Lucas Sakamoto

    4. Avatar
      Guilherme Rocha

      Lucas Sakamoto

    5. Avatar
      Ricardo Leite de Oliveira

      Tremei bicharada

    6. Avatar
      Carlos Alex

      E vos bota pra desse nesses babys

    7. Avatar
      Sergio Elias

      Acho que todo corintiano que é socio devia fazer essa hastg… #FT #MelhoreEsteSite algo assim.. Talvez se todos fazer assim.. quem sabe os cara q adm não se toca.

    8. Avatar
      Sergio Elias

      Acho que todo corintiano que é socio devia fazer essa hastg… #FT #MelhoreEsteSite algo assim.. Talvez se todos fazer assim.. quem sabe os cara q adm não se toca.

    9. Avatar
      Eduardo Oyarce

      Muita palhaçada do fiel torcedor, desde o minuto que abriu, persisti no site para efetuar a compra, e toda vez pedia para entrar novamente com o login e senha, depois de muita tentativa consegui fazer a reserva do ingresso, e quando fui passar para a tela de pagamento, simplesmente sumiu , e depois disso não consegui entrar novamente no site e só dava erro essa bosta, e essa não é a 1°vez que isso a acontece, essa operadora que administra o site é uma merda.

      • Avatar
        Sergio Elias

        Puta palhaçada mano. Mo raiva essa adm fdp nunca arruma isso. Só da erro. Queria muito ir contra os bambis, mas a porcaria da adm nao melhora isso e assim muitos como nós ficamos sem ingresso.

      • Avatar
        Eduardo Oyarce

        E é foda, porque é direto assim, já mandei email pra eles reclamando e não te dão resposta nenhuma, eles querem que a gente se foda, não estão nem aí, tenho o fiel torcedor desde de 2011, e sempre acontece essa palhaçada.

    10. Avatar
      Eduardo Oyarce

      Muita palhaçada do fiel torcedor, desde o minuto que abriu, persisti no site para efetuar a compra, e toda vez pedia para entrar novamente com o login e senha, depois de muita tentativa consegui fazer a reserva do ingresso, e quando fui passar para a tela de pagamento, simplesmente sumiu , e depois disso não consegui entrar novamente no site e só dava erro essa bosta, e essa não é a 1°vez que isso a acontece, essa operadora que administra o site é uma merda.

      • Avatar
        Sergio Elias

        Puta palhaçada mano. Mo raiva essa adm fdp nunca arruma isso. Só da erro. Queria muito ir contra os bambis, mas a porcaria da adm nao melhora isso e assim muitos como nós ficamos sem ingresso.

      • Avatar
        Eduardo Oyarce

        E é foda, porque é direto assim, já mandei email pra eles reclamando e não te dão resposta nenhuma, eles querem que a gente se foda, não estão nem aí, tenho o fiel torcedor desde de 2011, e sempre acontece essa palhaçada.

      • Avatar
        Sergio Elias

        É embaçado essa ft ta nem ai msm. Só da pra comprar do paulistao. Da ate raiva entrar no site … chega na parte d escolha manual ou da erro ou então nada disponível. Slc

      • Avatar
        Sergio Elias

        Estou colocando em todos o site do Corinthians. . Isso vai q cola

        Acho que todo corintiano que é socio devia fazer essa hastg… #FT #MelhoreEsteSite algo assim.. Talvez se todos fazer assim.. quem sabe os cara q adm não se toca.

      • Avatar
        Robson Silva

        Vc nao foi o unico aconteceu comigo duas vez engraçado que pros jogos do paulista o boleto ta la

      • Avatar
        Sergio Elias

        É verdade, boleto pra pagar o q nem tem a data ta la bem disponível. . E o principal uma burocracia.

      • Avatar
        Sergio Elias

        É verdade, boleto pra pagar o q nem tem a data ta la bem disponível. . E o principal uma burocracia.

      • Avatar
        Eduardo Oyarce

        O pior de tudo ainda, é que a administradora fica com 50% da renda do FT , e ainda fazem um site lixo desse, só pensam no lucro, e no torcedor nada.

      • Avatar
        Eduardo Oyarce

        O pior de tudo ainda, é que a administradora fica com 50% da renda do FT , e ainda fazem um site lixo desse, só pensam no lucro, e no torcedor nada.

    11. Avatar
      Rikardo Ribeiro

      cornthians tem que conseguir os pontos de capeão encima da bixarada . assim A Rogeria ceni consegue se aposentar com um titulo nas costas kkkkkkkkkkkkkk

    12. Avatar
      Rikardo Ribeiro

      cornthians tem que conseguir os pontos de capeão encima da bixarada . assim A Rogeria ceni consegue se aposentar com um titulo nas costas kkkkkkkkkkkkkk

    13. Avatar
      Eduardo Luiz Brunetti

      Daniel Martarelli

    14. Avatar
      Vitor Lima

      Diego Nava

    15. Avatar
      Jeconias Miranda

      Eu consegui comprar……

    16. Avatar
      Jeconias Miranda

      Eu consegui comprar……

    17. Avatar
      Guilherme Ceccon Moreira

      Esgotou em menos de 3 minutos

    18. Avatar
      Guilherme Ceccon Moreira

      Esgotou em menos de 3 minutos

    19. Avatar
      Gilson Silva

      Jeconias Miranda..

    Comments are closed.