Corinthians/UNIP Sub-20 empata jogo de ida da final do Campeonato Estadual de Futsal

    Na última quinta-feira (30), o time Sub-20 do Corinthians/UNIP enfrentou a AABB pela partida de ida da final do Campeonato Estadual de Futsal. No Ginásio A da AABB, o Timãozinho saiu atrás mas terminou a partida com um empate por 3 a 3. João Guilherme anotou os três gols do Alvinegro.

    O jogo

    Jogando o primeiro confronto da decisão fora de casa, a equipe comandada por Wilton Santana viu o adversário abrir ao placar aos quatro minutos de jogo, com gol de Luiz Felipe. Com o gol sofrido, a equipe do Parque São Jorge foi para cima. 

    Mostrando um bom poder de reação, o Alvinegro empatou um minuto depois, com o ala João Guilherme, e o próprio virou a partida 30 segundos após marcar o gol de empate. O camisa 51 é artilheiro da equipe corinthiana.

    Em uma primeira etapa difícil, o jogo permaneceu equilibrado, com boas oportunidades para ambos os lados. Nos dois últimos minutos antes do intervalo, João Guilherme anotou seu terceiro gol na partida e Luiz Felipe balançou as redes para o time da casa.

    Intervalo: AABB 2 X 3 Corinthians/UNIP

    Na volta dos vestiários, ambas as equipes mantiveram a intensidade dentro de quadra. Como mandante, o adversário assumiu uma postura mais ofensiva, mantendo a bola no pé e aguardando a melhor oportunidade para concluir.

    Demorou dois minutos para Eduardo anotar o gol de empate para a AABB e deixar o placar em seu resultado final.

    Jogo de volta

    O jogo de volta da final do Campeonato Estadual de Futsal acontece na próxima quarta-feira (06), às 20h00, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. A entrada é gratuita. O Timãozinho precisa vencer para sagra-se campeão estadual.

    A equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

    Veja Também