Corintiano Balbuena é sincero ao dizer se Palmeiras na briga incomoda o Corinthians

    Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians está a nove pontos na frente do Grêmio, segundo colocado da tabela de classificação. O próximo adversário do Tricolor Gaúcho é o rival do Timão. Palmeiras visita o time comandando por Renato Gaúcho, neste domingo (22 de outubro). No confronto direto, o zagueiro Fabián Balbuena admitiu que o alviverde ainda não está ‘morto’ na competição.

    “É um dos adversários e um dos candidatos desde o começo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Grêmio e o próprio Cruzeiro desde o começo na briga, nunca falamos que íamos ser campeões antes. A gente pensa só no nosso trabalho e dependemos só de nós mesmos para conseguir os objetivos. Sabemos que à medida que acaba fica mais difícil e sabemos que nas últimas rodadas se decide o torneio”.

    O Corinthians tem pela frente o Botafogo, na segunda-feira (23), no estádio Nilton Santos. O Glorioso está na sétima colocação da tabela do Brasileirão, atrás de Grêmio, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Flamengo, times que foram apontados pelo zagueiro corintiano.

    Leia também:

    Lincoln é comparado a Adriano Imperador

    Jornal: Özil trocará Arsenal por rival inglês

    Real apalavrado com meia do Palmeiras

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

     

    Veja Também