Corintianos elegem ‘culpado’ pela queda de rendimento da equipe neste Campeonato Brasileiro

    A queda de rendimento do Corinthians no segundo turno é visível, com o time vencendo apenas dois de sete jogos, somando ainda dois empates e três derrotas. Para o zagueiro Pedro Henrique e o volante Maycon, a culpa é dos erros nas finalizações.

    Marcado pela eficiência no primeiro turno, o Timão vem sofrendo para balançar as redes na segunda parte do Nacional. Foram apenas quatro tentos, e em nenhum jogo a equipe fez mais de um.

    Veja a programação do FOX Sports

    “A gente acertava muito no primeiro turno, agora nem tanto. A gente vem trabalhando forte, a bola não está entrando como vinha acontecendo no primeiro turno. Então é buscar trabalhar mais”, destacou o defensor, que tem chances de jogar contra o Coritiba na próxima quarta-feira, caso Balbuena seja desfalque.

    Maycon, volante que costuma ajudar o setor ofensivo com infiltrações, também analisou a queda na eficiência corintiana nos chutes a gol, mesmo acreditando que a criação de chances ainda vem funcionando bem.

    Saiba mais:

    Kane fale em saída

    Cavani na Inglaterra?

    Santos pensou em Diego

    “Alguns jogos, a gente criou bem, mas o poder de conclusão caiu. Estamos criando chances, mas não está resultando em gol. Nosso poder de concentração na hora de finalizar pode ajudar a gente na hora das oportunidades”, enfatizou.

    Buscando voltar a vencer após dois empates e embalar novamente no Brasileiro, o Timão pega o Coxa em Itaquera, na quarta, às 21 horas (de Brasília). Com 55 pontos, os comandados de Fábio Carille lideram com oito de vantagem sobre o Santos, segundo colocado.

    Veja Também