Corintianos esgotam mais um setor para a semi da Libertadores

    O Corinthians confirmou que foram esgotados, na manhã desta quarta-feira, os ingressos de mais um setor para o clássico diante do Santos, pela partida de volta das semifinais da Libertadores, no próximo dia 20. Os torcedores adquiriram todas as entradas para a arquibancada laranja do Pacaembu, o que faz com que restem bilhetes apenas para as numeradas.

    Na última terça, já haviam sido esgotados os ingressos ainda disponíveis para arquibancada, tobogã, setor do portão 21 e setor vip, em apenas oito minutos de venda. Assim, de acordo com o clube, mais de 30 mil pessoas já garantiram o direito de assistir ao clássico.

    No total, foi colocada à venda uma carga de 37 mil entradas, sendo que a primeira leva das mesmas foi disponibilizada, na semana passada, apenas para sócios mais assíduos do programa Fiel Torcedor, que compraram entradas para pelo menos 43 jogos na temporada passada.

    Agora, quem quiser assistir à decisão de uma vaga para a final da Libertadores terá que desembolsar R$ 300, preço do bilhete para a numerada. Esses ingressos estão disponíveis para quem tem o programa Fiel Torcedor.

    O jogo de ida contra o Santos pela Libertadores será no próximo dia 13, na Vila Belmiro, mas antes disso o Corinthians ainda terá dois duelos pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o time irá receber o Figueirense, no Pacaembu, em partida para a qual já foram vendidos cerca de 8 mil ingressos. Em seguida, no domingo, os corintianos enfrentarão o Grêmio, no Olímpico.

    Reportagem: ESPN

    Veja Também

    Notícias do Corinthians