Corintianos exaltam grupo e ganham confiança para enfrentar o Peixe

    No último sábado, contra o Internacional, o Timão fez uma boa partida diante da sua torcida em Itaquera. Após a vitória de virada, jogadores do Corinthians enalteceram o grupo, que passa por reformulação, e já projetam brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão-15.

    – Acho que a gente atravessou uma fase ruim, a gente está passando por momentos de reformulação, mas o Tite passa confiança aos jogadores. Agora vamos em busca das primeiras colocações – afirmou o meia Jadson, que empatou a partida em 1 a 1 com um golaço de falta.

    O zagueiro Edu Dracena foi outro que citou o momento de transformação que o elenco corintiano vive e afirma que a vitória diante do Colorado garante mais confiança ao time para enfrentar o clássico contra o Santos na próxima rodada.

    – Estamos nos reformulando, os jogadores que estão entrando estão em adaptação, mas hoje (ontem) vencemos uma das maiores equipes do Brasil. Isso da mais confiança para o clássico – disse.

    O atacante Vagner Love e o meia Danilo também ressaltaram o trabalho em equipe após a partida. Autor do gol da virada, Love disse que “é normal o bom futebol demorara a aparecer durante a reformulação de um time”, já o meia Danilo destacou a qualidade do grupo, e acredita que aos poucos o Corinthians vai “se encaixando”.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Janilson Muniz

      Vamos pracima deles com rasa

    2. Avatar
      Paulo Alberto

      Isso ai msm com alguns jogadores saindo ainda temos elenco para ser campeão brasileiro. ..

    3. Avatar
      Luiz Mello

      É isso mesmo agora é hora de unir ainda mais esse grupo

    4. Avatar
      André Ricardo Marcelo

      Vai pra cima deles timão vamos fritar o peixe

    Comments are closed.