Corintianos preparam "mosaico cardíaco" para recepcionar time

    O sucesso do “mosaico do Timão” preparado para o duelo contra o Vasco rendeu novas ideias à torcida do Corinthians. Nesta quarta-feira, os torcedores alvinegros já estão no Estádio do Pacaembu preparando mais um mosaico para recepcionar a equipe. Dessa vez, a iniciativa será um “desenho cardíaco”.

    Cerca de 8 mil peças de TNT foram levadas ao local para formar o desenho idealizado pelos torcedores, que ficará instalado nas cadeiras especiais laranja. Com o fundo preto e um coração em branco, além de “ondas cardíacas”, o mosaico terá ainda um símbolo do Corinthians no meio.

    “A ideia é que o torcedor que aqui sentar possa aderir a essa iniciativa, para que a festa seja ainda mais bonita”, disse o torcedor Rogério Bassetto, 37 anos, um dos responsáveis pelo mosaico.

    O Corinthians pagou todos os preparativos do seu próprio bolso: R$ 40 mil, gastos em TNT, fogos de artifícios e 150 mil bexigas pretas e brancas. O time alvinegro enfrenta o Santos a partir das 22h, e depende de apenas um empate para chegar à primeira final de Libertadires de sua história.

    Reportagem: Terra

    Veja Também

    Notícias do Corinthians