Corintianos se voltam ao Grêmio após nova vitória e veem decisão

PUBLICIDADE

O Corinthians sofreu, mas conseguiu vencer o Bahia por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Itaquera. Com o resultado, o time se manteve na liderança do Brasileirão e, agora, enfrentará o Grêmio em Porto Alegre no próximo domingo.

A apenas três dias do duelo de líderes, o volante Maycon ressaltou a campanha do Corinthians como visitante – em quatro jogos, são três vitórias e um empate, com aproveitamento de 83%. 

“Nossa equipe também é qualificada. Dá para encarar, temos feito grandes jogos fora de casa e esse foi mais uma prova de que podemos fazer um grande jogo em Porto Alegre”, disse o volante corintiano.

Já Guilherme Arana frisou que o Corinthians é um time maduro. “Importante dentro de casa fazer o resultado, sair com a vitória e jogamos bem. Voltamos a não tomar gol e é seguir firme que tem decisão. Nosso time está muito maduro, sabe sofrer e no ataque fazemos o gol”, afirmou.

“É jogo a jogo, agora temos um grande jogo com o Grêmio, mas vamos comemorar um pouquinho. Sabemos a qualidade do Gabriel, um jogador que dispensa comentários, nosso cão de guarda, mas o Corinthians bem servido por jogadores que podem dar conta do recado. Vamos pensar em quem vai entrar”, completou o zagueiro Pablo.

Depois de bater o Bahia com gols de Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel, o Corinthians soma 23 pontos no Brasielirão. O Grêmio, que enfrenta o Coritiba em casa, pode ir a 22 pontos. O confronto entre os times ocorrerá em Porto Alegre, às 16h.

Notícia Anterior

Maycon cita campanha do Corinthians como visitante antes de jogo com Grêmio

Próxima Notícia

Corinthians terá cinco pedreiras nos próximos seis jogos; veja

PUBLICIDADE