Coritiba e Corinthians empatam em 0 a 0 e Brasileirão pode ter um novo líder

    O Coritiba bem que tentou, mas não conseguiu passar pela retranca do Corinthians no Couto Pereira. O empate em 0 a 0 levou o time paulista aos 20 pontos e a manutenção da liderança de forma provisória no Campeonato Brasileiro. Porém, caso o Grêmio vença o Cruzeiro no Mineirão, o Imortal terminará a rodada em 1°. Por outro lado, o Coxa segue em terceiro com 15 pontos ganhos.

    Saiba mais

    São Paulo está perto de anunciar reforço

    Geuvânio dá pistas sobre novo clube

    Zidane faz ligação para convencer CR7

    Com atletas desgastados por conta da chamada Data Fifa, o Timão levou forte pressão do Coritiba durante boa parte da primeira etapa. Logo no início, Marquinhos Gabriel sentiu lesão e foi substituído por Clayson.

    Apesar de ter mais posse de bola, as únicas chances de gol foram do time da casa em boas finalizações de Jonas e Henrique Almeida. O Corinthians sofria com a forte marcação do Coxa, que foi melhor nos primeiros 45 minutos.

    O segundo tempo foi diferente e o Timão conseguiu equilibrar as ações. O time da casa apostou nos contra-ataques com Rildo, Henrique Almeida e William Matheus e conseguiu ameaçar em alguns momentos. O Corinthians se aproveitou do cansaço dos mandantes e equilibrou as ações nos 15 últimos minutos. Jô teve um gol anulado no final da partida e ficou por isso mesmo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians