Cotado para o lugar de Tite, Sylvinho revela ‘felicidade’ com lembrança

Sylvinho 1

Apesar de nunca ter sido técnico, Sylvinho é o favorito da torcida do Corinthians em várias enquetes para apontar o substituto de Tite. E o ex-lateral-esquerdo, hoje com 42 anos, parece empolgado com esse carinho dos torcedores alvinegros.

“Já me disseram que meu nome foi citado e fiquei muito feliz”, admite Sylvinho, que está passando férias em São Paulo — ele trabalha há um ano e meio como auxiliar-técnico de Roberto Mancini, na Inter de Milão. “Realmente, esse reconhecimento é muito legal”, completa o profissional, que já atuou nas comissões técnicas de Tite e Mano no Corinthians.

Sylvinho não confirmou a notícia de que está deixando a Inter. Ainda assim, o Blog apurou que seu nome é um dos cotados pelo clube. “Não há uma proposta oficial, mas existiu um primeiro contato, de uma pessoa que não é o presidente”, afirma um membro da diretoria.

Revelado no Terrão, Sylvinho só jogou pelo Corinthians em território brasileiro, de 1994 a 1998. O maior defensor de seu nome internamente era Edu Gaspar, que acabou sendo contratado pela CBF para ocupar o lugar deixado por Gilmar Rinaldi.

Prestigiado:
Tite mostrou força na negociação com a CBF. Tanto que conseguiu levar Edu Gaspar para a seleção. O dirigente era visto com ressalvas por ser amigo de Andrés Sanchez, desafeto de Marco Polo Del Nero.

Pato americano:
Gilmar Veloz voltou às pressas dos Estados Unidos para resolver detalhes do contrato de Tite com a CBF. O empresário estava no exterior conversando com um clube interessado em Alexandre Pato.

Sair da versão mobile