Palmeiras 1 x 0 Corinthians

    Covarde em campo, Corinthians não ataca e perde mais uma

    O Corinthians perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras em clássico disputado na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Jair Ventura, o Timão adotou estratégia “humilde”: reconheceu a superioridade técnica de seu adversário, se defendeu do início do fim e praticamente não atacou a meta alviverde.

    Escalação

    Tendo comandado apenas dois treinos desde que assumiu a condição de técnico do Corinthians, Jair Ventura não quis modificar a escalação em relação ao que Osmar Loss vinha fazendo. A única novidade, num comparativo à equipe que perdeu do Ceará por 2 a 1 na última quarta-feira, foi o retorno de Cássio, que havia desfalcado o Timão nas últimas duas rodadas por conta de dores lombares.

    O Corinthians entrou em campo com: Cássio (capitão), Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

    Classificação

    Com o resultado deste domingo, o Corinthians segue estacionado nos 30 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense e caindo da oitava para a nona posição.

    Agenda

    O Corinthians dá um tempo no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções à Copa do Brasil. O Timão visita o Flamengo na próxima quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais. Situação similar vive o Palmeiras, que recebe o Cruzeiro também pelo torneio de mata-mata. Pelo Brasileirão, a equipe alvinegra volta a jogar domingo que vem, na Arena, em Itaquera, contra o Sport, pela 25ª rodada.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Roger - Palmeiras x Corinthians