Crise? Expectativa do São Paulo é de casa cheia para clássico diante do líder Corinthians

    A torcida são paulina já deu provas que o mau momento da equipe em campo não afastará o seu apoio vindo da arquibancada. Nesta quarta-feira, mais uma prova foi apresentada após o clube divulgar que mais de 26 mil ingressos foram comercializados para o clássico diante do Corinthians, marcado para as 11h (de Brasília) do próximo dia 24 de setembro no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 25ª rodada.

    Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports 

    Ainda segundo informações divulgadas pelo clube paulista, os ingressos para a arquibancada azul já estão esgotados. Com uma das maiores médias de público de todo o Brasil, o tricolor paulista contará novamente com a sua torcida lotando o seu estádio.

    Somando apenas 24 pontos, o São Paulo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. A distância do clube paulista para o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, é de dois pontos. Por outro lado, o rival Corinthians aparece na liderança da competição, somando 50 pontos, sete a mais que o segundo colocado Grêmio.

    Na próxima rodada, o Tricolor viaja até Salvador para disputar um confronto direto diante do Vitória, já que o clube baiano aparece duas posições acima dos paulistanos.

    Saiba mais:

    Tevez leva puxão na orellha na China

    Rival do Corinthians tem o mesmo apelido do Palmeiras

    Presidente do Barça afirma que ídolos ficam

    Veja Também