Cristian deixa treino do Corinthians e vira dúvida para pegar o Inter

    O volante Cristian deixou mais cedo o treinamento do Corinthians desta quinta-feira (11). O marcador sentiu dores no tendão calcâneo, foi sacado da atividade e já realiza tratamento. Virou, com isso, dúvida para pegar o Internacional, no sábado.

    O lance aconteceu nas atividades de ataque contra defesa no treinamento realizado no CT Joaquim Grava. Cristian precisou deixar o campo de jogo com auxílio do carro-maca.
    Ele seria titular formando dupla de marcadores de meio com Petros. O time, entretanto, ainda não está confirmado. A principal dúvida é a presença ou não de Emersn Sheik. O jogador receberá uma série de homenagens mantidas em sigilo pelo clube. Se despede ao fim do contrato e deverá assinar com o Flamengo.
    E uma eventual ausência de Cristian pode implicar no fim das especulações sobre o futuro de Ralf, ao menos no Brasil. O jogador, que foi especulado como alvo do São Paulo, completará sete jogos se for relacionado e só poderá se transferir para clubes do exterior ou de outra divisão que não a primeira.
    Corinthians e Internacional se enfrentam neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão.
    Cassio e Dracena também saem
    A última parte do treinamento foi técnico. Trabalhando posse de bola, os jogadores trocaram passes em campo reduzido. Os goleiros atuaram na linha, mas Cassio saiu mais cedo. Já o zagueiro Edu Dracena permaneceu realizando alongamentos e também não concluiu o trabalho com os demais.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Nunca joga agora machuca

    2. Avatar
      Josiel Ferreira da Silva

      Tomara que sai e não volta mais UFA tomara que não joga isto sim ate que em fim uma boa notícia

    3. Avatar
      Willian Ferreira

      manda essa tranqueira pro flamengo……….ta pesado sem velocidade nao ta jogando porra nenhuma e ganha uma fortuna

    4. Avatar
      Fabio Silva

      Jogador medíocre lixo

    Comments are closed.