Cristian deixa treino do Corinthians e vira dúvida para pegar o Inter

PUBLICIDADE

O volante Cristian deixou mais cedo o treinamento do Corinthians desta quinta-feira (11). O marcador sentiu dores no tendão calcâneo, foi sacado da atividade e já realiza tratamento. Virou, com isso, dúvida para pegar o Internacional, no sábado.

O lance aconteceu nas atividades de ataque contra defesa no treinamento realizado no CT Joaquim Grava. Cristian precisou deixar o campo de jogo com auxílio do carro-maca.
Ele seria titular formando dupla de marcadores de meio com Petros. O time, entretanto, ainda não está confirmado. A principal dúvida é a presença ou não de Emersn Sheik. O jogador receberá uma série de homenagens mantidas em sigilo pelo clube. Se despede ao fim do contrato e deverá assinar com o Flamengo.
E uma eventual ausência de Cristian pode implicar no fim das especulações sobre o futuro de Ralf, ao menos no Brasil. O jogador, que foi especulado como alvo do São Paulo, completará sete jogos se for relacionado e só poderá se transferir para clubes do exterior ou de outra divisão que não a primeira.
Corinthians e Internacional se enfrentam neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão.
Cassio e Dracena também saem
A última parte do treinamento foi técnico. Trabalhando posse de bola, os jogadores trocaram passes em campo reduzido. Os goleiros atuaram na linha, mas Cassio saiu mais cedo. Já o zagueiro Edu Dracena permaneceu realizando alongamentos e também não concluiu o trabalho com os demais.
4 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians não explica para CBF motivo de falta em reunião

Próxima Notícia

Sincero, Petros avalia Timão: 'Equipe mediana com jogadores batalhadores'

PUBLICIDADE