Cristian é liberado para exames médicos e fica perto de reforçar rival do Corinthians na Série A

    Pouco aproveitado pelo técnico Fábio Carille na temporada do Corinthians, o volante Cristian está perto de ser confirmado como novo reforço do Grêmio para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador foi liberado pelo clube paulista e viajou a Porto Alegre para realizar exames médicos. Se for aprovado, o jogador assinará contrato de empréstimo até dezembro com o Imortal, justamente o período que ainda tem o seu vínculo com o Timão. A informação foi revelada neste sábado pelo portal UOL, e confirmada pelo FOX Sports.

    Veja a programação do FOX Sports

    Sem espaço no elenco do Corinthians desde o início desta temporada, o volante tem um dos maiores salários do Parque São Jorge. Os vencimentos serão divididos entre os dois clubes. A urgência do Grêmio por um jogador para o meio de campo se deu pela lesão sofrida por Maicon, que neste sábado realizou uma cirurgia por conta das dores no tendão de Aquiles do pé esquerdo, e que ficará afastado por cerca de três meses.

    Aos 33 anos, Cristian ainda não atuou em partidas oficiais pelo Corinthians em 2017. O volante atuou apenas no amistoso realizado diante da Ferroviária, em fevereiro. O jogador tem treinado em horários alternativos no CT Joaquim Grava.

    Saiba mais!

    Palmeiras recusou bolada por Borja

    Barcelona se assusta com preço de Coutinho

    Boca ou River? Eugênio aponta favorito

    Veja Também