Cristian é suspenso, e Corinthians volta a contar com Balbuena e Elias

    Derrotado no clássico com o Palmeiras, o Corinthians tenta se reerguer na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

    Para este duelo, o técnico Tite já tem dois desfalques confirmados. Além de não poder contar com Felipe, que está indo para o Porto (POR) e se despediu do clube no Dérbi, o Timão não terá Cristian, suspenso. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na competição no último domingo.

    Contra o Palmeiras, Tite optou por Maycon para a vaga do camisa 16, que também sentiu dores na coxa. Willians e Camacho também concorrem pela posição.

    Por outro lado, o Corinthians contará com os retornos do zagueiro Balbuena e do volante Elias. Eliminados na primeira fase da Copa América com o Paraguai e o Brasil, respectivamente, elem devem se reapresentar nos próximos dias. A presença da dupla no duelo de quinta é incerta. Balbuena atuou pouco nos Estados Unidos, enquanto Elias foi titular nos três jogos da competição e um amistoso.

    Vilson, desfalque nos últimos dois jogos por conta de edema na coxa direita, segue como dúvida. O zagueiro nem sequer treinou em campo na última semana.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (11)

    1. Avatar
      Bruno Leonardo

      hvvbbhhhhhvvvvvvvhbhvvvv

    2. Avatar
      Bruno Leonardo
    3. Meu comentario e pra vc Tite, poe um cadeado na boca de nossos jogadores, antes de qualquer jodo dificil, nesta semana, foi so asneira que se transformou em combustivel pro palmeiras entrarem com sangue nos olhos coisas que os declarantes nao o fizeram, nao e mesmo seo Fagner

    4. Avatar
      Fabiano Leao

      Elias não… para ne. Tem que vazar…

    5. Avatar
      Julho Camargo

      o si vem

    6. Avatar
      Daniel Poliese

      Elias por mim nem voltaria!

    7. Avatar
      Ramsés Louzada

      Bruno Henrique uma bosta

    8. Avatar
      André Sanchez

      e continuar com bruno henrique e guilherme…belo destino 🙁

      • Avatar
        Johnattan Correa

        guilherme ta jogando bem agora bh …

    9. Avatar
      Drauz Leite

      QUERO PARABENIZAR NOSSA DIRETORIA DE BOSTA!!! PARABÉNS!!!

      ESSA DERROTA PARA O PALMEIRAS É A DERROTA DA REALIDADE DO ELENCO DO CORINTHIANS. JÁ VENHO FALANDO ISSO HÁ TEMPOS! PRECISAMOS DE REFORÇOS, URGENTE!!! ESSE ELENCO É FRACO! COMO SE JÁ NÃO BASTASSE, A DIRETORIA DE MERDA AINDA VENDE O FELIPE. AGORA VAI!!!

      E TEM MAIS, SE ALGUÉM ACHA QUE ARANA, DANILO, LUCIANO, ANDRÉ, RODRIBOSTA, ROMERO, MARLONE, RILDO E GUILHERME, VÃO RESOLVER ALGUMA COISA, MEU DEUS!!! MEUS SENTIMENTOS…

      COM ESSE ELENCO CONTRA TIMES FORTES, SÓ VAMOS SOFRER DERROTA! NOSSO TIME NÃO TEM CENTROAVANTE!!! O QUE ESSA DIRETORIA BURRA ESTÁ ESPERANDO??? ESTÁ ESPERANDO ACABAR O CAMPEONATO???

      KD OS REFORÇOS??? ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA VENDA DOS JOGADORES??? E O TAL DO MANÉ DA CARNE??? PASSANDO A PERNA E ROUBANDO O CLUBE COM A BASE??? ONDE ESTÁ O NOME DO ESTÁDIO???

      OS OTIMISTAS E EMOCIONADOS QUE ME DESCULPEM, MAS BEM VINDO A REALIDADE!!!!

      QUEM ACHA QUE ESTÁ BOM, CONTINUE NA MALANDRAGEM DO EDUARDO FERREIRA: CONTRATAÇÕES??? “ESTAMOS DE OLHO, ESTAMOS OBSERVANDO, APROVEITAMOS AS OPORTUNIDADES…. BLÁ BLÁ BLÁ….

      VTNC!!!!

      • Concordo contigo, Drauz, mais tu nao acha que esta derrota foi mais pela boca do atletas que deram muitos depoimentos de bestas, e se tranformararm em combustivel pros porcos entrarem com sangue nos olhos, eles tem e que treinarem e ficarem quietos e nos nossos jogos entrarem com vontade de vencer

    Comments are closed.