Cristóvão Borges - Corinthians

    Cristóvão acredita em título brasileiro e despreza críticas e rótulos

    Em entrevista exclusiva ao blog, o técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, falou sobre o seu trabalho, críticas da torcida e a pressão por bons resultados, mesmo com a saída de alguns jogadores. Leia os trechos abaixo.

    Momento do time

    ”Corinthians era um time afirmado até o ano passado. Desde o início de 2016, foi um trabalho de reconstrução e estou dando continuidade, com algumas dificuldades e saída de jogadores. Isso requer tempo. Vejo a equipe com potencial para mais com o crescimento de alguns atletas que ainda estão se adaptando. Acredito que ainda faremos um campeonato muito bom”.

    Críticas da torcida

    ”Eu vejo muita gente mais incomodada do que eu. Sei o que está acontecendo, mas estou muito concentrado no meu trabalho. Estou contente e acho que tem muita coisa boa para acontecer. No começo, houve um certo exagero, mas acho também que hoje está havendo mais compreensão por parte de todo mundo. Começaram a bater um pouco forte e doído no início, mas ficou um pouco cansativo isso e tomaram consciência por causa da saída de alguns jogadores”.

    Saídas de atletas

    ”Não fui pego de surpresa. Trabalhamos juntos com a diretoria. Em outros momentos, o clube necessitou de parceiros e investidores. Com isso, eles participam dos direitos econômicos dos jogadores. Quando chegam os momentos de grandes negociações, o clube não pode sozinho falar e por isso essas coisas acontecem. Meu desejo e da diretoria era de que os jogadores não saíssem, mas não houve alternativas”.

    Rótulo de não aguentar pressão

    ”Existe uma necessidade muito grande de se rotular. Trabalhei um ano no Vasco. No Fluminense, Flamengo, vim aqui para trabalhar no Corinthians, depois do Tite, com um trabalho vitorioso no clube mais vencedor na história recente do futebol brasileiro. Isso responde. Não cabe. É inadequado. Eu sozinho para responder tudo isso, não cabe. Não tem como. Com o passar do tempo, as coisas acontecendo no futebol, de tanto falar certas asneiras, elas viram verdade. Mas daqui a pouco também toma-se outra consciência, aí notam-se outras coisas. Não perco meu tempo com isso. Eu trabalho”.

    Veja Também

    Comments (18)

    1. Avatar
      Daniel Pereira

      essa eu pago pra ver

    2. tenho certeza que esse cristovao so vai sair dps do jogo contra o porquinho. porra todos times da um bombardeio no timao na arena e imagina o porquinho dps que agente for humilhado os filhos da puta vai trocar de treinador

    3. o maldito desse tecnico vagabundo safado nao presta mesmo agente tenta da moral pra esse maldito mesmo ele ter tirado o perfio do time que era intensidade e marcaçao compacta o disgraçado vai com o lucca que e atacante de lado de campo eo centravante do banco ah tecnico maldito e r. de andreda e sanchaz filho de uma putas por nao contratar um tecnico de verdade

    4. Avatar
      Jorge Siqueira da Silva

      Esse cheira cocaina ou é lokão mesmo! Primeiro vai aprender à treinar um time para depois falar merda. Vai te catar,carregador de prancheta do car…

    5. Avatar
      José Carlos Araújo

      Esse Cristóvão e um noiado mesmo corinthians ser campeão brasileiro jogando esse futebol franco kkkkkk e uma piada kkkkkk kkkkkk kkkkkk

    6. Avatar
      Fabio Alves Quixabeira

      Fdp mentiroso, ele sabe que com ele, como técnico, não chega entre os quatros.

    7. Avatar
      Coringarra

      Cristóvão tem o meu apoio!

    8. Avatar
      Marcio Henrique

      Esse cara é uma piada numca ganhou porra nem uma acha q é só chegar no Corinthians escalar o time é pronto ser campeão primeiro tem quer ter o perfil do Corinthians para pode ser técnico só foi contratado porque misericórdia da diretoria.

    9. Avatar
      Iverson Reis

      Com vc no time Cristóvão , o Corinthians não ganha nem par ou ímpar!

    10. Avatar
      Wanderlei Carvalho

      Eu também acredito que o Brasil vai devolver os 7×1!!!

    11. Avatar
      Rafael Santana

      Não com ele como técnico

    12. Avatar
      Leonardo Almeida

      É um fanfarrão

    13. Avatar
      Elias Gomes

      A onde vc foi treinador o time foi pra segundona e isso que vai acontecer com o time tão glorioso que e o corinthians

    14. Avatar
      Elias Gomes

      Sair fora do time que vc Cristóvão não tem capacidade de comanda um time que tem muitos títulos vc só servi pra levar água pro jogadores e nada mais

    15. Avatar
      Zézinnho Sccp

      So se for titulo de eleitor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Avatar
        Carlos Cal

        E se os canditados for os diretores seremos roubados de novo. Kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Avatar
        Zézinnho Sccp

        Kkkkkk

      • Avatar
        Mario Curi

        VCS NAO ENTENDERAM GAMBAZADA,ELE VAI SER CAMPEAO DA SERIE B

    Comments are closed.