Cristóvão Borges comemora evolução do Corinthians antes do clássico

Cristóvão Borges - Corinthians
PUBLICIDADE

Apesar de deixar o G-4 do Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges fez uma avaliação positiva do desempenho do Corinthians no empate contra o Coritiba e aposta que o time terá uma atuação ainda mais convincente contra o Palmeiras, sábado, no Itaquerão. Para o treinador, o Corinthians demonstrou em Curitiba uma regularidade durante os 90 minutos.

“Diferentemente dos últimos jogos conseguimos ser mais consistente nos dois tempos do jogo, estávamos oscilando, jogava um bem em um tempo e no outro não. Hoje (quarta-feira) fomos mais constantes, o que estávamos buscando. Assim vamos conseguir os resultados que queremos”, elogiou Cristóvão.

Mesmo assim, o treinador não considerou o resultado positivo, já que, ao somar apenas um ponto, o Corinthians foi ultrapassado pelo Santos e deixou o grupo de classificação à Libertadores. “Hoje (quarta-feira) deixamos de conquistar os três pontos”, resumiu. “Não estamos satisfeitos em termos de resultado, porque se você não ganha vai perdendo posição, como perdemos”, continuou o treinador, que, na sequência da resposta voltou ao discurso de que o desempenho da equipe foi bastante positivo. “Pela partida que fizemos, nessa busca pela constância, precisávamos dar uma resposta e demos. É um fator positivo para nós, e o próximo jogo é um clássico. Tivemos coisas bastante positivas”, acrescentou.

Criticado pelas substituições que fez na derrota para o Santos, Cristóvão teve que se explicar novamente após o empate contra o Coritiba. Desta vez por ter feito apenas uma mudança. Guilherme Arana entrou no lugar de Uendel, logo aos seis minutos do primeiro tempo, por causa de uma lesão sofrida pelo lateral-esquerdo. “A equipe estava bem, jogo fluindo, desenvolvendo bem, conseguindo variações que precisa. Às vezes uma alteração podia surtir efeito, mas também podia desarrumar algo arrumado. A equipe estava indo bem, por isso não alterei”, explicou.

Para o clássico contra o Palmeiras, além da dúvida em relação ao aproveitamento de Uendel, o Corinthians não terá Fagner, que está suspenso. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo no lance do pênalti que originou o gol do Coritiba.

115 comments
  1. Esses dois jogo contra o Santos e contra o Curitiba era pra agente está brigando pelo título Mais esse técnico ta deixando NOIS torcedores do Corinthians de cabelo Branco de raiva o cara não mexer no time quando mexer o time ele faz merda até aonde essa diretoria vai com esse técnico meu deus esse ano é so pra passa raiva mesmo com esses bosta

  2. Na moral mano,acho que esse time não treina, é só o RACHÃO msmo é pronto,não tem jogada ensaiada,escanteios tudo mal batido e Cássio não pega um penalti!

  3. Fora Cristóvão que venha o Roger o mais rápido possível, esse Cristóvão é muito fraco tem que tirar o Cristian e colocar o Guilherme no lugar dele é o Lucca não deve ser titular e muito fraco.

  4. Ontem EU OUVI a entrevista logo após a partida, e fui dormir puto da vida com o que esse Sr. Que prefiro nem dizer o nome disse!!! A MELHOR foi: levamos um ponto pra casa e isso é importante!!!

  5. Uma página chamada timãoweb onde a arena Corinthians é chamada de Itaquerão… Tá de parabéns

  6. Mano que lixo de técnico véi , todo jogo é a mesma conversa e o corinthians só se fodendo, técnico que tem medo de mexer no time não pode treinar o corinthians. Chega de técnico medroso, time fraco e diretoria incompetente

  7. Porra…… Qdo o Corinthians perdeu pro tolima todo mundo pediu a cabeça do Tite…q naquele momento era tbn um treinador fraco q só tinha ganho uma sulamericana com o inter…. Bancaram a permanência dele é daí pra frente ae torno um grande treinador!Porra…. O time é mto fraco! Não sou a favor do Cristóvão não! Mais a culpa não é só dele!

  8. Acho que esse jumento tem um sorzia, porque parece que ele nunca esta a Beira do Campo para não vê o andamento da partida , ele manda seu outro em seu lugar pra ele vim após o jogo falar isso. Espero que não tenha a mão da Dilma ai porque ele é burro como ela.

  9. Nao acho ele um tecnico ruim, mais ele nao é um milagreiro nem o tite, acho ele abaixo pro corinthians, acho q se perder pro palmeiras com o roger dando sopa ele sai…

  10. Toda entrevista ele fala a mesma coisa, “estamos evoluindo” “estamos melhorando” ” próximo jogo vai melhorar” e só estamos empatando e perdendo. Já saímos do G4 e se não ganharmos das Peppas ele tem que cair! Se não tem técnico, que promova o Osmar Loss que já é vencedor é tem a base na mão. #foracristovão

  11. Que Faaaaase !!!!
    Que jogo ele assistiu ontem ? Fomos mais constantes ??? E conseguimos empatar gom o Coritiba !!! Cristóvão se vc pensa tão pequeno assim, não merece estar no comando do nosso Timão !!!!
    #ForaCristóvão
    #RogernoTimão

Comments are closed.

Notícia Anterior
Cristóvão Borges - Corinthians

Abaixo-assinado: #ForaCristóvão

Próxima Notícia
Fagner - Corinthians

Corinthians perde Fagner, e Uendel passa a ser dúvida para o clássico

PUBLICIDADE