Cristóvão mantém pés no chão após vitória e liderança do Corinthians: ‘Tenho que evoluir’

    O Corinthians chegou à liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Internacional por 1 a 0 e ver o rival Palmeiras ser derrotado pelo Botafogo por 3 a 1 no último fim de semana. Apesar do bom momento, o técnico Cristóvão Borges mantém os pés no chão e acredita que ainda não conquistou os torcedores corintianos.

    “Não tenho a menor ilusão quando a isso. Se não ganharmos os próximos jogos, tudo voltará lá na frente. (…) É lógico que fico satisfeito com uma grande vitória, convincente, em cima de um grande adversário. Mas tenho que evoluir e conseguir mais resultados”, ponderou o treinador, em entrevista à ESPN.

    Em oito partidas sob o comando de Cristóvão, o Corinthians só perdeu para o Atlético-MG, empatou com São Paulo e Figueirense e venceu Santa Cruz, América-MG, Flamengo, Chapecoense e o Inter, no último domingo. Dessa forma, chegou aos 33 pontos, um a frente do Palmeiras.

    “Vai ser difícil disparar. Seis times pelo menos estarão brigando em grande parte do campeonato, sempre muito próximos. O Brasileiro exige regularidade, e estamos conseguindo isso. Foi assim que encostamos na ponta”, disse Cristóvão.

    Fonte: 90min

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      Danilo Freire

      Claro contou com a sorte também.

    2. Avatar
      Danilo Freire

      Claro contou com a sorte também.

    3. Avatar
      Fabyo Lima

      Evoluir não sair fora msm pq vc é ruim pra caralho

    Comments are closed.