Cristóvão monta Corinthians com duas trocas para enfrentar o Vitória

Cristóvão Borges Corinthians

Os testes realizados pelo técnico Cristóvão Borges durante a semana deram um indicativo do Corinthians que deve enfrentar o Vitória nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em Itaquera. Na manhã deste sábado, Cristóvão montou o time mais uma vez com os meias Rodriguinho e Guilherme entre os titulares.

A atividade foi aberta à imprensa apenas nos primeiros minutos, mas foi possível observar o técnico separando titulares e reservas. Com a volta de Elias, que cumpriu suspensão, o Corinthians foi montado num 4-2-3-1, esquema utilizado no início do trabalho de Cristóvão.

O Timão deve enfrentar o Vitória com Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.

Giovanni Augusto e André treinaram com os reservas e devem ficar no banco. Guilherme deve atuar como referência no ataque, mas sem ficar tão preso na área. Cristóvão quer que a movimentação seja a tônica do setor ofensivo, que não vem bem nos últimos jogos.

O técnico ainda terá um treino fechado no domingo, no CT Joaquim Grava, para definir a escalação. Com 34 pontos, o Corinthians é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile