Cristóvão muda duas peças no Timão para encarar o Sport e aguardará o retorno de Fagner

Vilson - Cristian - Corinthians

Cristian - Vilson

O técnico Cristóvão Borges, do Corinthians, montou no treino desta segunda-feira a equipe que pretende usar contra o Sport, quinta-feira, às 19h30, em Itaquera, pela 23ª rodada do Brasileirão. Sem Balbuena, expulso na derrota por 2 a 0 contra a Ponte Preta, Vilson ganha chance na equipe. Ele formará a dupla defensiva com Yago.

+ Classificação do Brasileirão
+ Novo desmanche reduz folha salarial no Corinthians

No ataque, como não pôde contar com Guilherme em nenhum treino depois do empate por 1 a 1 contra o Fluminense, pela Copa do Brasil (o atacante sente dores musculares na coxa direita), o treinador vai apostar em Lucca, que entrou bem no jogo contra os cariocas. Gustavo, apresentado no sábado e já regularizado na CBF, deverá ser opção no banco de reservas.

A principal dúvida é sobre a utilização de Fagner na partida. Convocado para a seleção brasileira, o lateral-direito será opção diante da Colômbia, na noite de terça-feira, em Manaus. O retorno a São Pauloseráe na quarta-feira. Caso o titular esteja desgastado, o garoto Léo Príncipe continuará na equipe titular.

O time deve ter Cássio, Léo Príncipe (Fagner), Vilson, Yago e Uendel; Cristian, Camacho e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Marlone e Lucca.

Sair da versão mobile