Cristóvão muda protocolo de Tite e relaciona Cássio e Vílson para estreia

PUBLICIDADE

Cristóvão Borges afirmou que não estava disposto a mudar o Corinthians de Tite. Mas, nesta terça-feira, mostrou ter alguns métodos distintos.

Se o novo treinador da seleção brasileira era avesso a treinamentos fechados, o sucessor optou por restringir o acesso dos jornalistas à atividade da véspera de Atlético-MG x Corinthians, marcada para a quarta, em Belo Horizonte, no Mineirão.

Com isso, não é possível assegurar a equipe titular do Corinthians para a partida. Mas, o goleiro Cássio e o zagueiro Vílson, dúvidas para a formação do time, foram relacionados e viajam a Belo Horizonte. A tendência é que ambos iniciem o jogo.

Cássio, de acordo com o departamento médico do clube, teve crise de sinusite nos últimos dias e foi substituído na partida de domingo contra o Botafogo. Já o zagueiro, ausente dos compromissos mais recentes por um edema muscular, deve atuar ao lado do garoto Pedro Henrique.

Ao todo, mesmo com a dupla possivelmente de volta, Cristóvão tem oito baixas para iniciar seu trabalho: os goleiros Walter e Matheus Vidotto, os zagueiros Yago e Balbuena, os volantes Cristian e Elias, o meia Danilo e o centroavante André. Todos, com exceção do suspenso Balbuena, estão lesionados.

O provável Corinthians em Belo Horizonte é: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Vílson (Léo Santos) e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Romero.

15 comments
  1. Que protocolo o cara mudou?tem quase um time contundido tem que levar quem tiver bem,.Sitezinho postando merda,se não ajuda não atrapalha,vão com seu pré conceito pro carai.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Chance ou adeus? Entenda o que o Timão pensa para o futuro de Pato

Próxima Notícia

PRÉ-JOGO: Cristóvão Borges mantém legado de Tite em estreia pelo Corinthians

PUBLICIDADE