Cristóvão não resiste a derrota em clássico e deixa o Corinthians

Cristóvão Borges - Fabio Carille - Corinthians

durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera amanha, 17/09 contra o Palmeiras/SP, na Arena Corinthians, valido pela 26a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Juiz: Heber Roberto Lopes - Sao Paulo / SP - Brasil - 16/09/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Durou pouco a passagem de Cristóvão Borges pelo Corinthians. O técnico não resistiu à derrota por 2 a 0 sofrida neste sábado (17), no clássico contra o Palmeiras, e deixou o comando técnico do clube menos de uma hora após o apito final.

O anúncio foi feito pelo presidente Roberto de Andrade, que ainda prometeu que não contratará nenhum treinador até o fim do ano.

“Acertamos agora a saída do Cristóvão, ele não trabalha mais conosco e vamos ficar até o fim do ano com o auxiliar Fábio Carille”, explicou o cartola, para depois dar o motivo de sua decisão.

“Acho que é um tempo curto para o novo técnico conhecer o elenco. O Fábio já acompanha esse elenco faz tempo, conhece o dia a dia do clube. E facilita bastante. Em janeiro a gente pensa em trazer outro técnico”.

Roberto diz que trazer um técnico apenas após o término da competição não atrapalhará em nada o planejamento para a próxima temporada.

“Não precisa trazer o técnico para isso. A gente já está analisando o mercado e já estamos fazendo o planejamento para 2017, com a nossa comissão”.

 

Sair da versão mobile