Cruzeiro confirma sondagem do Corinthians pelo volante Willians

    Com a debandada de jogadores para o exterior, em especial para o futebol chinês, o Corinthians segue em buscas de peças de reposição no mercado, visando reestruturar seu elenco para a Copa Libertadores. O volante Willians é um dos atletas pretendidos pelo técnico Tite, que vê no jogador de 29 anos características semelhantes à Ralf, vendido ao Beijing Guoan, da China.

    A diretoria corintiana, inclusive, já chegou a procurar o Cruzeiro para buscar a contratação de Willians por empréstimo gratuito de um ano, sendo que o Timão iria arcar com a totalidade dos salários do volante. A oferta, contudo, não seduziu o clube mineiro que nega qualquer tipo de negociação, mas confirma a sondagem feita pelo Corinthians.

    “Houve a sondagem, mas o Cruzeiro não comenta sondagens. A princípio, não tem nada. Pode ser no futuro, dependendo do negócio”, afirmou o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, em contato com o portal Superesportes.

    Contratado na temporada passada pelo Cruzeiro, Willians terminou 2015 como uma das boas surpresas do time celeste no ano. Conhecido pelo futebol viril, o volante demostrou uma faceta ofensiva antes adormecida e se destacou atuando pelo lado direito do meio-campo, com liberdade para chegar ao ataque. No total, o volante defendeu o clube mineiro em 41 oportunidades, marcando dois gols.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    2. Avatar
      Fernando Jorge Costa

      gostaria de saber sobre timao webtv pois esta vinculado a vcs/

    Comments are closed.