Cuca vê Palmeiras ganhando corpo e ‘esquenta’ briga com Corinthians: ‘Já tiramos quatro pontos’

PUBLICIDADE

Depois de ver o Corinthians tropeçar diante do São Paulo, o Palmeiras foi com tudo para cima do Fluminense, neste domingo (24 de setembro), no Rio de Janeiro, e venceu: 1 a 0 sobre o adversário, com um golaço de Egídio. Com o placar, a diferença para o Corinthians agora é de 11 pontos, o que animou o técnico Cuca.

Durante a entrevista coletiva, logo após o duelo, o comandante do Verdão falou sobre alguns pontos e destacou a atuação contra o Fluminense. Segundo ele, o Palmeiras foi consistente contra os cariocas e dominou a partida do Maracanã, mesmo com a vitória sendo magra, por apenas 1 a 0:

Campeonato Argentino e La Liga agitam o final de semana no FOX Sports

“Eu acho que todos participaram bem, tinha outras escolhas. O importante de tudo isso é que foi uma vitória consistente que nos encaminha nessa arrancada se quisermos brigar por algo grande no Brasileirão. Não é fácil ganhar do Fluminense, mas o 1 a 0 foi consistente. Começamos 15 pontos atrás e já tiramos quatro pontos. Vamos indo pouco a pouco”, afirmou Cuca, que completou:

“Colocamos de meta esses seis jogos. Nós colocamos uma mini-meta nesse campeonato para atingirmos pontos em 18 disputados. Pensamos em ganhar todos. Estamos ganhando corpo na competição e temos que acreditar”, finalizou.

Com o resultado, o Palmeiras continuou na quarta colocação, com 43 pontos, mas agora com 11 pontos atrás do líder Corinthians. O Timão, às 11h, ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo. Na próxima rodada, os comandados de Cuca terão pela frente o Santos, sábado (30). O Fluminense visita o Grêmio, isso no dia seguinte.

Saiba mais:

Diego diz que CT do Fla é melhor do que o de grande europeu

Os gols deste sábado nos principais campeonatos do mundo

Petros detonou arbitragem de São Paulo x Corinthians

Notícia Anterior

Defendido até por Carille, Dorival Jr explica alterações no São Paulo após críticas

Próxima Notícia

Para Rodrigo Caio, árbitro entrou pressionado no Majestoso por conta da imprensa 'corintiana'

PUBLICIDADE