Cuca vê Palmeiras ganhando corpo e ‘esquenta’ briga com Corinthians: ‘Já tiramos quatro pontos’

    Depois de ver o Corinthians tropeçar diante do São Paulo, o Palmeiras foi com tudo para cima do Fluminense, neste domingo (24 de setembro), no Rio de Janeiro, e venceu: 1 a 0 sobre o adversário, com um golaço de Egídio. Com o placar, a diferença para o Corinthians agora é de 11 pontos, o que animou o técnico Cuca.

    Durante a entrevista coletiva, logo após o duelo, o comandante do Verdão falou sobre alguns pontos e destacou a atuação contra o Fluminense. Segundo ele, o Palmeiras foi consistente contra os cariocas e dominou a partida do Maracanã, mesmo com a vitória sendo magra, por apenas 1 a 0:

    Campeonato Argentino e La Liga agitam o final de semana no FOX Sports

    “Eu acho que todos participaram bem, tinha outras escolhas. O importante de tudo isso é que foi uma vitória consistente que nos encaminha nessa arrancada se quisermos brigar por algo grande no Brasileirão. Não é fácil ganhar do Fluminense, mas o 1 a 0 foi consistente. Começamos 15 pontos atrás e já tiramos quatro pontos. Vamos indo pouco a pouco”, afirmou Cuca, que completou:

    “Colocamos de meta esses seis jogos. Nós colocamos uma mini-meta nesse campeonato para atingirmos pontos em 18 disputados. Pensamos em ganhar todos. Estamos ganhando corpo na competição e temos que acreditar”, finalizou.

    Com o resultado, o Palmeiras continuou na quarta colocação, com 43 pontos, mas agora com 11 pontos atrás do líder Corinthians. O Timão, às 11h, ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo. Na próxima rodada, os comandados de Cuca terão pela frente o Santos, sábado (30). O Fluminense visita o Grêmio, isso no dia seguinte.

    Saiba mais:

    Diego diz que CT do Fla é melhor do que o de grande europeu

    Os gols deste sábado nos principais campeonatos do mundo

    Petros detonou arbitragem de São Paulo x Corinthians

    Veja Também