Osmar Loss - Corinthians

    Da ‘nova geração’, Osmar Loss usa até o Twitter para defender Mantuan

    Com apenas duas partidas no comando técnico do Corinthians, Osmar Loss quer se firmar no cenário nacional como mais um nome promissor da “nova geração” de treinadores brasileiros, como aconteceu com seu antecessor, Fábio Carille.

    Prova de sua juventude, veio neste domingo após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Loss utilizou, além dos microfones na entrevista coletiva pós-jogo, o Twitter para apoiar o jovem Mantuan, que falhou nos acréscimos em lance que decretou a derrota alvinegra.

    “Mantuan é um jogador que eu conheço bem, nesse momento a gente tem que olhar para as virtudes dele, fazia um jogo muito bom. É um prata da casa, mas são coisas que acontecem no futebol”, disse o treinador corinthiano.

    Titularidade não está ameaçada

    Com Fagner servido a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa do Mundo, Mantuan deverá seguir com prestígio e estar entre os titulares apesar da falha. Léo Príncipe, que estava afastado do grupo principal e liberado para buscar novo clube, voltou a ser relacionado. Porém, dificilmente ganhará a vaga do camisa 2 do Timão.

    O próximo duelo alvinegro, com Mantuan na lateral-direita, acontece nesta quinta-feira, dia 31, às 18h00 na Arena Corinthians.

    Brasileirão 2018

    Corinthians
    América-MG
    1 - 0
    Final
    Neo Química Arena

    Veja Também