Danilo diz que não é gelado: 'Eu tenho tranquilidade'

    O Corinthians tem o seu homem de gelo. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 contra o Nacional (PAR), no Pacaembu, Danilo é costumeiramente elogiado pelo técnico Tite por conta de sua frieza. Mas ele diz não ser “gelado”…

    “Tenho tranquilidade, não digo gelado. Se chuto, aquela bola pega no zagueiro. Tem de ter frieza para fazer a coisa no momento certo”, disse, sobre o drible que deu antes de estufar a rede.

    Após a vitória, o meia lembrou que o empate diante do Deportivo Táchira, na Venezuela, passou a ser um resultado positivo diante dessa vitória no Pacaembu. Com quatro pontos, o Timão é vice-líder do Grupo 6.

    “Na Libertadores é fundamental ganhar em casa e procurar o empate fora. Se fizermos isso até o final, seremos campões, mas sabemos que não é fácil”, lembrou ele, que tem em seu currículo duas finais do torneio.

    Para o camisa 20, a partida diante do Cruz Azul, no México, já na próxima quarta-feira, passa a ter um sabor de decisão, já que o adversário lidera com seis pontos.

    “Será um jogo decisivo, pois vai encaminhar quem será o primeiro colocado. Se eles conseguirem a vitória vão dar um passe grande. Sabemos que não podemos perder lá. Temos de estar preparados”, afirmou.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fotos do Corinthians