Danilo, Fagner e Vagner Love comemoram aniversário nesta quinta-feira

    Nesta quinta-feira (11), três jogadores do Corinthians fazem aniversário: Danilo, Fagner e Vagner Love. O meia completa 36 anos de idade, o lateral celebra 26 e o atacante 31 anos.

    No Timão desde 2010, Danilo tem 282 jogos e 30 gols pelo Alvinegro. O camisa 20 conquistou Brasileirão (2011), Libertadores da América e Mundial de Clubes (2012), e Paulistão e Recopa Sul-Americana (2013) pelo Corinthians.

    Nascido em 1989, Fagner está em sua segunda passagem pelo Timão. Revelado pela categoria de base do clube, o lateral estreou contra o Fortaleza, em 2006. Depois disso, passou por PSV Eindhoven (HOL), Wolfsburg (ALE) e Vasco. Pelo Corinthians, já entrou em campo 88 vezes e marcou quatro gols.

    Nascido no dia 11 de junho de 1984, Vagner Love tem passagens na carreira pelo Palmeiras, CSKA Moscou (RUS) e Flamengo. Antes de chegar ao Timão, o atleta, que já atuou pela Seleção Brasileira, estava jogando no Shandong Luneng (CHN). Pelo Corinthians, Vagner tem 20 jogos e dois gols marcados.

    O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Danilo, Fagner e Vagner Love pelo aniversário.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Bruno Karsokas

      Pra mim também kkkkk
      2.6

    2. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Parabéns é Corinthians

    3. Avatar
      Lucas Pereira

      Vagner love não merece meus parabéns.

    4. Avatar
      Terezinha Barbieri

      Parabéns Danilo Gabriel de Andrade guerreiro do Timão!

    5. Avatar
      Valtenio Felix

      Parabéns para eles.

    6. Avatar
      Christian Fabricio Falanga

      Parabens muita saude a fiel sempre agradecera pelo que fizeram e estao fazendo se sairem que suas vidas possam continuar a ter sucesso pois a idade chega as pernas nao correspondem com o restante do corpo,vcs merecem todo carinho da fiel.

    Comments are closed.