De olho na estreia na Copinha, Sub-20 do Corinthians treina na Fazendinha nesta terça-feira

    Na tarde desta terça-feira (26), o Sub-20 do Corinthians realizou mais um treino preparatório para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Fazendinha. O elenco corinthiano entrou na reta final da preparação, já que tem a estreia marcada para a primeira semana de janeiro.

    Na primeira parte, o elenco do Timãozinho fez um trabalho de aquecimento com o preparador físico Anselmo Sbragia. Após o término desta atividade, o grupo alvinegro foi separado em dois, onde um trabalho específico com os defensores e um de finalização com o sistema ofensivo foi feito.

    O treino de finalização teve o tempo todo a supervisão do técnico Dyego Coelho, que organizava e dava instruções de como os exercícios deveriam ser feitos. Pouco tempo depois, o treinador corinthiano fez uma atividade em campo reduzido com os prováveis titulares para a estreia do Corinthians na Copinha.

    A estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. acontece no dia 4 de janeiro, contra o Corubaense-MS, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, às 19h30.

    Veja Também