De olho no Santos, Corinthians treina com time ‘rachado’ no CT Joaquim Grava

    Já de olho no clássico de sábado, às 16h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, os jogadores do Corinthians realizaram um treino no CT Joaquim Grava na fria manhã desta terça-feira. A atividade foi dividida em duas partes: dois grupos de atletas se dividiram e ora ficaram na parte interna do centro de treinamento, ora saíram ao gramado.

    Na primeira parte do treino, Tite e comissão técnica levaram a campo um grupo de dez jogadores: Gil, Edu Dracena, Felipe, Rodrigo Sam, Uendel, Ralf, Danilo, Petros, Luciano e Matheus Pereira. Na segunda, outra dezena: Edilson, Fábio Santos, Fagner, Yago, Marciel, Renato Augusto, Jadson, Vagner Love, Ángel Romero e Mendoza.

    Ambos os grupos foram divididos em duas equipes de cinco jogadores cada. A comissão técnica exigia agilidade na troca de passes, e o objetivo de um time era tirar a bola dos pés do outro time. O “destaque” ficou por conta de uma bolada acertada no rosto do atacante Luciano, em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda. O jogador ficou caído no gramado, sofreu com brincadeiras dos colegas e no fim retornou à atividade.

    Lesionados, os volantes Bruno Henrique e Cristian não saíram ao gramado. Elias e Malcom, convocados para Copa América e Mundial Sub-20, respectivamente, seguem como desfalque do Corinthians. Rodriguinho, reeintegrado ao elenco nessa segunda-feira, também não foi à parte externa do CT.

    O próximo treino do Timão aberto à imprensa acontece nesta quarta-feira, a partir das 15h30. A tendência é técnico Tite utilizar tal atividade para já esboçar o time que levará a campo no fim de semana, contra o Santos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians